Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

(6)POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER!(SETEMBRO/2014)

POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER:NOTÍCIAS DE TAROUCA! «ALGUMAS PESSOAS, QUANDO NÃO GOSTAM DAS NOTÍCIAS..."MATAM" O MENSAGEIRO!» (A/D) Caros Bloguistas! Aqui está o post pra assegurar a rubrica do "Por Tarouca Aconteceu/Vai Acontecer". No fundo, temos aqui o espaço pra divulgar as NOTÍCIAS DE TAROUCA. Voltamos a lembrar que esta rubrica sempre foi a mais procurada, mostrando bem o quanto os tarouquenses andavam ávidos de informação sobre as instituições e as figuras publicas!(no exercício das suas funções e não da sua vida privada, naturalmente). As notícias vão sendo colocadas, ao longo do mês, no lugar dos comentários!:) Aquele Abraço! ProfAnónima NB:ALGUMAS DESTAS NOTÍCIAS PODERÃO "VIRAR" POST!

67 comentários:

  1. POR TAROUCA ACONTECEU:

    Já abriram as inscrições prá época desportiva do Ginásio Clube de Tarouca.

    Este ano voltamos a ter actividades prós graúdos e miúdos.

    A mensalidade é de 10 euros e o mês de Setembro é por conta da casa!

    Pra mais informações ligue: 968 491 170 (helena ramos) ou 967 583 795 (sandra nunes)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. POR TAROUCA ACONTECEU:

    A (re)abertura do "Centro de Explicações", na expansão oeste, junto à Biblioteca Municipal.

    Segundo os cartazes, a oferta é diversa e estende-se a vários anos e disciplinas!

    Pra mais informações ligue: 967 539 709

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER:

    A exposição relativa à 7ª bienal das Gravuras do Douro. Esta pode ser visitada nos Mosteiros de S. João e Salzedas e ainda na Torre da Ponte da Ucanha!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. POR TAROUCA VAI CONTINUAR A ACONTECER:

    Actividades culturais nos monumento do municipio, com vista a dar-lhes "vida" e assim promovê-los!


    No próximo fim-de-semana vai haver um "concerto de guitarra" no Mosteiro de Salzedas.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. POR LAMEGO ESTÁ A ACONTECER:

    Por Lamego, além das Festas da Nª Senhora dos Remédios, continua patente ao público, uma exposição sobre o património do "Vale Varosa", no museu de Lamego!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    A eleição dos novos corpos concelheios do CDS Local. Esta vai ter lugar no próximo Sábado, entre as 14 e as 16, na sede da Junta de Freguesia de Tarouca/Dalvares!

    (saiba mais no post 4 de setembro e no 44 de agosto)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  7. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    (dia 6 ou 14?) A eleição dos novos corpos concelhios e distritais do PS.

    Não sabemos quantos candidatos existem prá concelhia (além do dr amaro), mas sabemos que prá distrital existem duas: o Dr AcácioPinto (deputado) e o Dr António Borges (ex-presidente da câmara de resende)

    ProfAnónima

    NB:NESTE MOMENTO SÓ SABEMOS QUE O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA, Sr MÁRIO FERREIRA, APOIA O Dr ANTÓNIO COSTA NAS DIRECTAS, MAS SOBRE A DISTRITAL NADA SE DIZ!....

    ResponderEliminar
  8. POR TAROUCA E PELO PAÍS VAI ACONTECER:

    O início de mais um ano escolar. As escolas deverão abrir as suas portas entre o dia 11 e o dia 15 de Setembro.
    Dizem(-nos) que a escola de Tarouca abre dia 15!

    Este ano os alunos vão ser "presenteados" com uma peça de fruta!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem(-nos) que existe outra novidade: os alunos vão ser transportados por autocarros novos adquiridos pela Câmara Municipal!

      Eliminar
  9. POR TAROUCA DEVERÁ ACONTECER:

    Durante o mês de Setembro deverá ocorrer mais uma reunião ordinária da Assembleia Municipal.

    Esperemos que o "staff" da AM a divulgue com o minimo de antecedência (e não depois de ela ter começado como aconteceu na última reunião....)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  10. POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER:

    Há meia hora que o TAROUCAndo está off!! Ok, Isto já NÃO é novidade, mas prontos!.....

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  11. POR TAROUCA ACONTECEU:

    No último dia do programa de férias "crescer e sorrir", promovido pela câmara Municipal, os miúdos foram levados a visitar o Mosteiro de s. João bem como o Horto Monástico que a InveTerra está a recriar na área envolvente ao mosteiro.

    O Secretário da Junta de S. João escreveu assim no Facebook:

    «Recebemos as crianças das férias "Crescer a Sorrir " de Tarouca para conhecer e experimentar o Horto Monástico. Venha também experimentar o Horto Monástico em S. João de Tarouca.»

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  12. POR TAROUCA ACONTECEU

    De regressos da umas curtas férias, três elementos da Assembleia Municipal decidiram ir visitar o Senhor, aliás, o "Sir" Daniel Teixeira Pinto.

    A avaliar pela foto que colocaram no FB (e que infelizmente não nos é possível colocar aqui), tanto os visitado como os visitantes gostaram da experiência: uma visita especial a um Homem muito especial!:)

    O Presidente da AM escreveu assim no Facebbok da AM:

    «Assembleia Municipal de Tarouca (29/8)

    O Presidente da Assembleia Municipal, Domingos Nascimento e o Primeiro Secretário , Rui Pereira, acompanhados pela responsável do gabinete de apoio à Assembleia Municipal, Ana Borges, estiveram hoje com um cidadão de referência, Daniel Teixeira Pinto.

    Este escritor, cronista e dinamizador social, de espírito livre, aberto e acutilante, mantém uma dinâmica intelectual bem viva e desafiante.

    A valorização da cidadania e dos cidadãos que marcam a diferença, é uma ação simples mas que procura evidenciar a importância da cidadania ativa, para uma sociedade mais justa e inclusiva.

    O cidadão Daniel Teixeira Pinto tem ao longo da sua vida marcado a diferença. — com DN DomingosNascimento e Rui Pereira.»

    ResponderEliminar
  13. POR TAROUCA ACONTECEU:

    No passado fim-de-Semana, a Associação Flor de Sabugueiro, levou acabou a 1ª mostra de "Saberes e Sabores da Flor do Sabugueiro". O Evento foi um êxito até porque foi animado por dois jovens músicos locais com muito potencial: o Dinis e a Márcia! (dois vencedores do concurso "Tarouca Tem Talento").

    Depois o Sr Agostinho Oliveira escreveu assim no seu Facebbok:

    «Agostinho Oliveira (31/8)

    Esta tarde, estes jovens músicos (Dinis e Márcia) estiveram em destaque na abertura do certame regional "Saberes e Sabores do Sabugueiro na Casa do Paço de Dalvares.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO EXTRA:
      LOGO A SEGUIR A ESTE COMENTÁRIO ENCONTRA-SE UM "BATE PAPO" COM A D.MICÁ DELADO, ATENDENDO A QUE "TUDO ESPREMIDO NÃO DÁ NADA", SUGERIMOS QUE SALTE ESSA PARTE E VÁ VER O RESTO DAS NOTÍCIAS!POIS.

      A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

      Eliminar
  14. DOZE COMENTÁRIOS??? De quem? Da autora do post, claro! Ela faz os posts e ela comenta-os... Narcisismo levado à última potência.
    "Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada..."
    Cumprimentos da Micá Delado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó D. Micá Delado, naturalmente que nesta rubrica (tal como nos "diversos" e no "tarouca foi notícia") sou EU que dou (ou pelo menos escrevo) a grande maioria das informações, e isso é dito no texto do post: não sei o porquê de tanta satisfação por ter descoberto nada!?

      Grata pela sua participação...e volte sempre!(se possível mais objectiva......)

      Cump
      A Moderadora Principal: ProfAnónima

      Eliminar
    2. Voltei pra acrescentar isto: Quando a D. Micá sentir necessidade de insultar novamente a Malta do TAROUCAndo (narcisica, má lingua, etc) não precisa de ter o trabalhado de "embrulhar" o insulto com palabriado! Pois.

      Eliminar
    3. Oh D. Moderadora Principal, olhe que cá a Mica Delado não é de "insultar" ninguém.
      Será insulto, D. Moderadora Principal, afirmar que o post e os 12 comentários (os que havia até ao meu comentário) pertencem à D. Moderadora? Quanto ao narcisismo, diz quem entende que uma dose razoável do dito cujo até é benéfico. Agora o exagero...
      Cá a Micá pergunta - e perguntar não ofende - se a D. Moderadora ao catalogar como insulto um simples e inofensivo comentário, não poderá estar a dizer "Não comentem; ou, se comentarem, que seja para bater palmas." É apenas uma simples pergunta da Micá.
      Uma simples sugestão, D. Moderadora. Em vez de ver insultos e ofensas em comentários onde não existem, não seria preferível alguma auto-análise para verificar se os comentários não terão razão de ser.
      E olhe, D. Moderadora, que sou das que concordam que este seu espaço está muito confuso. Comentários a remeter para posts, posts a remeter para comentários, posts a remeter para outros posts, rubricas e mais rubricas... Alguma clareza na orientação não ficaria nada mal. Mas isto é a Micá a dizer.
      Cá a Micá Delado não quer contribuir para que a D. Moderadora Principal se sinta insultada com o "palabriado". Irá meter o lápis na mala que não os olhos em eventuais visitas ao blog. Palavra de Micá!
      Cumprimentos
      Micá Delado

      Eliminar
    4. Ó D. MIca Delado:

      Porque perde tanto tempo nos "entretantos" e não vai logo ao que realmente quer?!

      Sabe que os entretantos tal como os preliminares devem ser qb, sob pena de...no entretanto...a pessoa adormecer!(e mais "num" digo....)

      Adjunta da Moderadora Principal

      NB:QUANDO A/O OIÇO ATÉ ME FAZ "ALEMBRAR" O Sr ENGº DE LAMEGO:PQ SERÁ?!-X

      Eliminar
    5. E como perguntar não ofendem, aqui fica uma pergunta especialmente pra si, D. Micá: com tantas rentrées em curso ninguém o/a convidou pra ir mostrar toda a sua capacidade de "entreténer" (sim, de mero entreténer pq dá pra ver que isso já foi chão que deu uvas...)

      (Não Assino)

      Eliminar
    6. Olhe Professora não se apoquente,vai ver que a D. Micá Delado até é boa rapariga e só vem para aqui escrever disparates porque a obrigam!!!

      Micá de Cá

      Eliminar
    7. Bom, parece que a D. Micá Delado deu-se por satisfeita com as respostas "vagas" recebidas:ainda bem!
      ...

      ProfAnónima

      Eliminar
  15. RECORDAMOS:

    «ALGUMAS PESSOAS, QUANDO NÃO GOSTAM DAS NOTÍCIAS ..."MATAM" O MENSAGEIRO!» (A/D)

    ResponderEliminar
  16. OBRIGADA (D.MICÁ DELADO?):

    «A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/09/6por-tarouca-aconteceuvai.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web»

    ResponderEliminar
  17. POR TAROUCA (E PELO RESTO DO PAÍS VÃO ACONTECER:

    A partir do dia 1 de Outubro vãp abrir a "rescisões amigáveis" nas Autarquias. O processo vai ser muito semelhante ao que se verificou nos Professores.

    Poderá saber mais no Jornal de Notícias/JN de hoje!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  18. Ó D.MICÁ DELADO: ESTOU VENDO QUE "VOCEMECÊ" É PODEROSA!?

    «URLs de referência
    Ainda não há estatísticas. Tente mais tarde.
    Sites de referência
    Ainda não há estatísticas. Tente mais tarde.
    Pesquisar palavras-chave
    Ainda não há estatísticas. Tente mais tarde.»

    ResponderEliminar
  19. POR TAROUCA ESTÁ PRESTES A ACONTECER: CdN (Cister do Norte)

    Muito em breve será lançado o meu site (site e não blog). Cister do Norte assim se chama e desde já convido todos a participar, com informações e/ou sugestões!

    ATÉ JÁ!(se...)

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  20. POR TAROUCA ACONTECEU:

    A Câmara Municipal comprou alguns autocarros pra assegurar o transporte dos alunos.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER:

    Devido à decisão da Câmara ter encerrado a "Creche Camarária", alguns pais interpuseram uma providência cautelar no Tribunal Administrativo de Viseu (e não em lamego como erradamente o dissemos). Neste momento os pais aguardam a decisão.

    O TAROUCAndo soube junto de fonte MUITO segura que em condições normais a decisão já teria saído, mas devido ao período das férias judiciais as coisas atrasaram-se um pouco mais.

    Até que a decisão final saia, muitos pais estão com os filhos em casa, tendo outros procurado alternativas (provisórias) nas creches da região.

    Voltamos a lembrar que os pais que optaram pela Creche da Misericórdia, foram pagar a mesma mensalidade e encontraram uma das Educadoras da outra creche, facilitando assim a integração.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  23. POR TAROUCA VAI ACONTECER

    1-SALZEDAS: No próximo dia 7, pelas 16:30, vai acontecer um "Concerto de Guitarra Classica" no Mosteiro de Salzedas! (entrada:2 euros)

    2-GOUVIÃES: Também no dia 7 a Feirinha (D)Elas vai novamente à aldeia, desta vez a Gouviães de tarde (14h)!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

      3-E porque "não há duas sem três", ainda no dia 7 de Setembro, pelas 16 horas, o "Desportivo Tarouquense" vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Tarouca, pra defrontar o SC de Mesão Frio num jogo amigável! (apresentação do novo plantel)

      ProfAnónima

      Eliminar
  24. POR TAROUCA (s.joão) ESTÁ A ACONTECER

    A InovTerra pretende a colaboração de todos pra puder criar um emprego pra uma pessoa deficiente.

    Recordamos que esta associação foi uma das Associações premiadas no 1º concurso "Cidadão Participa", promovido pela AMT.

    ProfAnónima

    NB:NO FB DA JUNTA DE S.JOÃO, TB É ANUNCIADO (com algum suspense) UM EVENTO "TOCADO" A 8 MÃOS!

    ResponderEliminar
  25. POR TAROUCA VAI ACONTECER: JOGO DE APRESENTAÇÃO

    No dia 7 de Setembro, pelas 16 horas, o "Desportivo Tarouquense" vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Tarouca, pra defrontar o SC de Mesão Frio num jogo amigável.

    ResponderEliminar
  26. POR TAROUCA ACONTECEU:

    Acabou de sair a nova edição da "Agenda Cultural" editada pela Câmara Municipal.

    No editorial surgem as habituais "palavras" do sr presidente da Câmara aos Tarouquenses, sendo que, desta vez, os contemplados são os alunos, dado estarem prestes a iniciar um novo ano!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  27. POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER:

    Neste momento já estão a decorrer a inscrições pró "Almoço Convivio do Senhor do Monte", a ter lugar no próximo dia 14 de Setembro! (*)

    A.M.

    (*)PODERÁ EFECTUAR A SUA INSCRIÇÃO NO CAFÉ ALVITANA, ETC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Facebbk da Junta de Freguesia Tarouca/Dalvares já pode ser visto um vídeo sobre estes festejos!

      A Banda de Tarouca tocou (de graça) e brilhou!:)




      Eliminar
  28. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    Amanhã, dia 11 de Setembro, a InovTerra (de s.joão de tarouca) vai organizar um concurso de fotografia!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  29. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    Nos dias 11 e 12, poderá ver "Mil Maneiras de Bater as Botas", no Auditório Municipal!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  30. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    No próximo dia 13 de Setembro, pelas 15 horas, a Igreja do Mosteiro de S. João de Tarouca, vai ser palco do lançamento do livro VILARINHO: Passado e Presente, da autoria de Sr Carlos Manuel Albuquerque.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  31. POR TAROUCA (já) ACONTECEU

    O lançamento da "Agenda Cultural" relativa aos meses de Setembro e Outubro!

    No editorial, o Sr Presidente da Câmara, dirige umas palavras especial aos Alunos Tarouquenses, que estão prestes a iniciar um novo ano lectivo!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  32. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    No dia ? de Setembro a Feirinha (D)elas vai visitar os Esporões! (e ao que parece, vai ser dada como concluida esta actividade...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ERRATA: A FEIRINHA VAI AOS ESPORÕES NO DIA 13/9 PELAS 9 HORAS!

      Eliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

      No próximo Domingo, pelas 17 horas, o Tarouquense vai subir novamente ao relvado do Estádio Municipal de Tarouca, pra defrontar o Lamelas!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. O Tarouquense ganhou por 1-0 o Lamelas, apesar da forte clake que acompanhava o Lamelas!!!

      Eliminar
  34. POR TAROUCA VAI ACONTECER

    Ainda no dia 14, a Comissão Organizadora da Festa do Divino Espirito Santo/2014, de Dalvares, vai organizar um lanche-convivio. Este deverá acontecer na Serra de Santa Barbara ou na Associação Flor do Sabugueiro (se chover)!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  35. POR TAROUCA VAI ACONTECER

    No próximo Domingo (14/9), vão acontecer os (já) Tradicionais Festejos em Honra ao Senhor do Monte, organizados pela União de Freguesias Tarouca/Dalvares!

    Além da missa (pelas 15 horas), também vai haver o lanche-convivio habué!

    ProfAnónima

    NB:LOGO QUE SEJAM CONHECIDAS TODAS AS ACTIVIDADES PRA ESSE DIA, PROMETEMOS DIVULGAR UM POST MAIS COMPLETO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento já pode efectuar a sua inscrição, pró almoço, na Casa Alvitana!

      Eliminar
    2. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

      -A Procissão vai sair, pelas 14:30h, do Bairro de S. Pedro.

      Eliminar
    3. No Facebook da Junta de tarouca/Dalvares já se pode ver o vídeo destes festejos!

      Eliminar
  36. POR FERREIRIM ACONTECEU:

    Como já foi referido aqui, no passado dia 10 de Julho, "três desconhecidos" agrediram o Sr Padre de Ferreirim. Como estava noite, o Padre não lhes viu os rostos, mas agora dizem por aí que ele reconheceu um pela voz.

    Entretanto, o TAROUCAndo sabe que este acto indignou os paroquianos e que andam numa espécie de caça ao homem!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  37. POR TAROUCA ACONTECEU

    No passado dia 6 de Setembro aconteceram 2 eleições:

    # das 14 às 16 horas, prá concelhia do CDS/PP! (continua)

    #das 18 às 22 horas, prá Federação (distrital) do PS. No final verificou-se praticamente um empate técnicos entre os 2 candidatos: o Dr Acácio Pinto (apoiante do antónio costa) arrecadou 51/52% dos votos: e o Engº António Borges conseguiu entre 48/49% (apoiante do antónio seguro) dos votos.

    ProfAnónima

    NB:MUITO EM BREVE VAMOS PUBLICAR UM POST COM OS RESULTADOS NACIONAIS, REGIONAIS E LOCAIS!(e as reacções....)

    ResponderEliminar
  38. POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER

    O Dr Domingos Nascimento, presidente da AMT, abriu uma espécie de debate, na sua conta do Facebook, sobre a questão da "3ª idade" no País.

    Já por lá passei e deixei o m/contributo, se também gosta/se sente sensibilizado pra com estas questões, sugiro que passe por lá e deixe a sua sugestão!

    Assunção Monteiro

    «E SE "UMA CRIANÇA NÃO É UM ADULTO EM MINIATURA"; UM IDOSO TB NÃO É UMA CRIANÇA ENRUGADA!» (J:E)

    ResponderEliminar
  39. POR TAROUCA ACONTECEU:

    Esta manhã, o Sr Presidente da Câmara de Tarouca visitou as 3 instalações do Agrupamento de Escolas pra dar as boas vindas aos alunos!

    ProfAnónima

    NB:RECORDAMOS QUE, EM TAROUCA, O PELOURO DA EDUCAÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DO Sr PRESIDENTE DA CÂMARA, ASSIM COMO O DA CULTURA E DESPORTO.

    ResponderEliminar
  40. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    «Já arrancou a segunda edição do "Oito Mãos, monumentos com música dentro".

    O Mosteiro de São João de Tarouca é um dos palcos escolhidos.

    Tome nota: "Tutti Flauti" | Quarteto de flautas transversais | 11 de outubro, 18h00» (IN VV)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  41. POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER:

    A JP-TAROUCA ESTÁ A ASSINALAR O SEU 7ºANIVERSÁRO DE EXISTÊNCIA!

    SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  42. SEGUE-SE A LISTAGEM DAS ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 3º FIM-DE-SEMANA DE SETEMBRO/14

    E no FdS que vão ter inicio as grandiosas festas de S. Miguel, construimos naturalmente um post com o muito e variado "menú" previsto no Programa Oficial! (ver post 34)

    ATÉ JÁ!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos comentários dos postes 34 e 41 já poderão ver As Actividades, Os Grupos Musicais convidados e os pratos servidos no CC, durante a Semana Gastrómica! Bom Apetite!

      Eliminar
  43. POR TAROUCA VAI ACONTECER

    ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 3º FDS DE SETEMBRO:

    1-FESTEJOS EM HONRA DE S.MIGUEL: Estes festejos vão-se estender entre o dia 20 e o dia 29. Neste FdS, vamos ter a actuação de vários GRUPOS MUSICAIS, o início da Semana Gastronómica e do Mercadinho, e ainda o Cortejo Floral (domingo à tarde) e uma "Noite Diferente" (sábado à noite)

    2-DESPORTO/FUTEBOL: No Domingo tanto o Tarouquense como o Arguedeira, vão subir ao Relvado Municipal pra jogarem prá taça!

    3-WORKSHOP: No Sábado de manhã, a InovTerra vai promover um Workshop sobre a "poda no Sabugueiro". Este vai decorrer em Salzedas, pelas 9 horas!

    4-PROVA DE TIRO E CARAVINA: Domingo de manhã (9h), o Clube de Tiro Douro Sul, vai levar acabo mais uma prova No Complexo de Tiro de Várzea da Serra!

    5-OUTROS: Nesta Sexta-feira, ainda houve a inauguração de Um Parque Sénior", Na Misericórdia Local; e a entrega do diploma aos melhores alunos do ano lectivo transacto.

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NB:VER O PROGRAMA COMPLETO DO S.MIGUEL NOS COMENTÁRIOS DOS POSTES 34 E 41!

    ResponderEliminar
  44. POR TAROUCA VAI ACONTECER: CATEQUESE 2014/15

    «Em 4 de outubro, pelas 15 horas, na Igreja Paroquial, reunião para os pais de todos os catequizandos (1º ao 10º ano).»

    «Dia 11 começa a catequese para todos.»

    VS

    ResponderEliminar
  45. POR TAROUCA VAI ACONTECER:

    Na próxima 3ª feira (30/9), pelas 14:30 horas, vai acontecer mais uma reunião ordinária da Assembleia Municipal!

    ProfAnóniuma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já poderá ver um resumo muito resumido ("minuta") da reunião!(postes 66.67)

      Eliminar
  46. #POR TAROUCA VAI ACONTECER

    Dia 1 de Outubro a Misericórdia de Tarouca vai assinalar o dia do idoso com um "Encontro Interinstitucional", nas suas instalações, pelas ??.

    (fonte: agenda de eventos da cmt)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  47. # INFORMAÇÃO ELEIÇÕES NA JSD

    No dia 4 de Outubro vão acontecer eleições prá distrital da JSD.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  48. ´# INFORMAÇÃO: JOGO DE FUTEBOL

    No próximo dia 5 de Outubro, pelas 15 horas, o Arguedeira vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Tarouca, pra defrontar o Vouzelense!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar