Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

(55)DISPUTA DO PS: CAMPANHA ELEITORAL NA RECTA FINAL!(eleições dia 28/9)

[TRAZIDO DO FB:JORNAL SOL (26/9)] DISPUTA DO PS: CAMPANHA ELEITORAL NA RECTA FINAL!(eleições dia 28/9) «António José Seguro diz estar “muito, muito satisfeito” com a campanha “Amanhã [sábado] vou estar com a família”, confidenciou Seguro [A FOTO DO Dr ANTÓNIO SEGURO NÃO APARECE, PQ O TAROUCAndo PERDEU ESSA CAPACIDADE NOS FINAIS DE JUNHO/14!] HUGO DELGADO/Lusa António José Seguro diz estar “muito, muito satisfeito” com a campanha O candidato às primárias do PS António José Seguro afirmou hoje, durante uma arruada em Vila D´Este, Vila Nova de Gaia, estar “muito, muito satisfeito” com a campanha realizada e a adesão das pessoas. Distribuindo beijos e abraços a quem o interpelava, António José Seguro garantiu estar “cheio de força” e “nada cansado” “Estou também muito satisfeito pelo facto de ter havido mais de 150 mil portugueses que se inscreveram para participar num acontecimento histórico, que é o facto de um partido, pela primeira vez em Portugal, aderir à participação de simpatizantes na escolha do candidato a primeiro-ministro”, afirmou, rodeado de uma centena de apoiantes. Distribuindo beijos e abraços a quem o interpelava, António José Seguro garantiu estar “cheio de força” e “nada cansado”. O candidato às primárias do PS referiu ter escolhido Vila Nova de Gaia para encerrar a campanha por se sentir “bem” a norte e para agradecer ao actual presidente, Eduardo Vítor Rodrigues, a vitória nas eleições autárquicas. “Amanhã [sábado] vou estar com a família”, confidenciou. A caminho do pavilhão municipal Professor Miranda de Carvalho, em Vila D´Este, onde se vai realizar o jantar de encerramento da campanha, António José Seguro ia ouvindo palavras de apoio: “Vamos pelo Seguro”, “Estou confiante na sua vitória” ou “Você merece ser primeiro-ministro”. Apesar do barulho de um grupo de bombos, o socialista conseguiu dizer às crianças que o seguiam e lhe pediam beijos e apertos de mão para “brincar, mas estudar muito também”. “Você chama-se António José Seguro, eu sei, vejo-o muito na televisão”, dizia ao candidato, Diogo de 11 anos. As eleições primárias no PS realizam-se no domingo e destinam-se a escolher o candidato do partido a primeiro-ministro. Nestas eleições, poderão votar os cerca de 90 mil militantes do PS (quer tenham ou não as quotas em dia) e os simpatizantes que se tenham registado para o efeito até dia 12 de Setembro, cerca de 150 mil. No total, de acordo com a Comissão Eleitoral, presidida pelo socialista Jorge Coelho, o universo eleitoral atingirá mais de 240 mil cidadãos. Lusa/SOL» (ENVIADO POR:PA/DI) NB:QUANDO SOUBERMOS ONDE VÃO SER AS ELEIÇÕES, EM TAROUCA, COLOCAREMOS AQUI!SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS À FAMILIA SOCIALISTA!ProfAnónima

2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL: DIRECTAS NO PS

    As badaladas directas no PS, marcadas pra dia 28, também vão ocorrer em Tarouca, naturalmente.

    Ainda não sabemos qual o espaço escolhido, mas sabemos que vai ter que ser num "espaço publico" por força dos regulamento!

    Recordamos que prá Federação a lista afecta ao apoiante ao Dr António Costa ganhou com 51/52% (aqui representada pelo sr mário ferreira), contra 48/49% da lista afecta ao Dr António Seguro (aqui representada pela maria silva).

    Saudações Democráticas!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar