Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

(7)FIGURAS DA 4ª SEMANA DE AGOSTO/14!

[TRAZIDO DO POST 20 DE AGOSTO/14] FIGURAS DA 4ª SEMANA DE AGOSTO/14! Esta semana foi marcada por um acontecimento que marcou de forma indelével Tarouca e os tarouquenses, mas como a vida não pára aqui estamos pra "eleger" as Figuras TAROUCAndo. SEGUE-SE A LISTAGEM DOS ELEITOS E UMA BREVE JUSTIFICAÇÃO 1-COMISSÂO DE FESTAS(+): Desta vez a Comissão das Festa da Bela Ucanha! 2-ASSOCIAÇÃO FLOR DO SABUGUEIRO(+):Pela realização da I Mostra de Saberes e Sabores dos Derivados do Sabugueiro! 3-ORG. DAS FÉRIAS CRESCER E SORRIR(+): Pela ideia de ter levado a pequenada a visitar o Mosteiro de S.João e o Horto Monástico! (está provado que ninguém presa o que não conhece,,) 4-INTER DE FUTSAL DE TAROUCA(+): Pois organizou mais um torneio, ocupando assim os Jovens de forma saudável. Esta "positiva" é extensível aos jogadores, treinadores e patrocinadores. 5-ATLETAS PARAOLIMPICOS (+) Pois conquistaram 10 medalhas nos mundiais de atletismo!:) 6-COMENTADOR MARQUES MENDES(+): Porque apesar de ser "laranjinha" reconheceu publicamente que no orçamento rectificativo não estava previsto um novo aumento de impostos por "pressão" do CDS/PP! 7-A CDU(+): Que luta com os meios legais pra que se constitua uma Comissão Parlamentar pra se apurar o que se passou no BES!(e agora vamos ver...) 8-ALGUNS "ANALISTAS" DO MEET(-) Pois quiseram fazer(-nos) crer que isto era um arrastão, quando afinal não passava de uma nova brincadeira!(embora com contornos mui suigeneris) 9-O/A PROCURADOR(A) DO CASO MEET(+): Pois esteve bem ao advertir os Jovens que em pleno Sec. XXI não faz sentido haver brincadeiras/encontros pra brancos e outros pra pretos, pois somos todos iguais.Será que alguém quer "ressuscitar" o apartaide?!?!Por favor... 10-MEC(-):Pois estamos às portas de mais um ano lectivo e ainda não se sabe quantos Professores vão conseguir a recisão (entraram mais de 3 mil pedidos...) nem quem vai leccionar o Inglês no 1ºciclo! E PRONTOS AQUI ESTÃO OS "ELEITOS":DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA! Aquele Abraço! ProfAnónima NB:AINDA FOI CONSIDERADO MAIS "UM ELEMENTOS", QUE ACABOU POR NÃO SER ELEITOS PORQUE A "BALANÇA" NÃO PENDIA PRA NENHUM DOS LADOS: A-O (DES)EMPREGO: Pois se achamos positivo que este continue a descer (e até desce mais que na ue), achamos negativo e preocupante que, neste momento, já quase metade dos desempregados não recebam subsidio de desemprego.

3 comentários:

  1. PERGUNTA: O QUE SERÁ ISTO?!

    «Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://www.blogger.com/logout.g?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D4420007063130429603 poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.»

    ResponderEliminar
  2. POR TAROUCA ESTÁ PRESTES A ACONTECER: CdN (Cister do Norte)

    Muito em breve será lançado o meu site (site e não blog). Cister do Norte assim se chama e desde já convido todos a participar, com informações e/ou sugestões!

    ATÉ JÁ!(se...)

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Caros Bloguistas!

    Dizem por aí que na Rússia as pessoas são obrigada a pedir uma licença ao Sr Presidente pra que este os autorizem a ter um blog. Ora isto deixa de boca aberta os "democratas do ocidente". Acontece é que em alguns Países, como o nosso, deixam as pessoas ter os blogues que quiserem, mas depois é isto:

    «Esta página Web não está disponível
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/09/blog-post.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.»!? :( :( :(

    SEM COMENTÁRIOS!

    ResponderEliminar