segunda-feira, 9 de junho de 2014

(26/B)INFORMAÇÃO AOS LEITORES DO TAROUCAndo!

(trazido dos diversos de junho:post 2) INFORMAÇÃO AOS LEITORES DO TAROUCAndo! Caros Bloguistas! Como certamente já se aperceberam, estamos a ser alvo de MUITOS e variados ataques informáticos!(*) As coisas começaram a fazer-se sentir, desta vez, desde que publicamos o post da 1ª Feirinha-Elas, e depois foi-se intensificando, até que na semana passada os postes começaram a aparecer "desformatados" e, mais recentemente, o rato(?) perdeu a capacidade de fazer copi-past aos cartazes/programas das actividades promovidas quer pelos Órgãos Autárquicos quer pelos Associações Desportivas, Culturais e Recreativas. [Ainda na semana passada o "piratão" entrou nos postes guardados no rascunho e "estragou tudo:a 1ª sondagem do CM sobre as legislativas/15 após as Europeias/14; um texto do Movimento Lilás, já anteriormente anunciado, sobre as Europeias/14 e a Creche Camária; etc] Assim, informamos que VAMOS CONTINUAR a divulgar estas actividades, no entanto, apenas com os textos possíveis!(que parece estão a ser do V/agrado, pois o número de visualizações aumentou em 20% sendo que 30% até nos chegam do estrangueiro...) GRATOS PELA V/COMPREENSÃO!:) (SAIBA MAIS NO POST 23 DE JUNHO:SALVÉ TAROUCAndo: QUASE 20 MESITOS!) Aquele Abraço! ProfAnónima NB:E PORQUE O 1ºPOST DESAPARECEU AQUI FICA O POST 26/B!

2 comentários:

  1. (TRAZIDOS DOS COMENTÁRIOS DO POST 23)

    (8 de Junho de 2014 às 23:36)

    UMA CURIOSIDADE:

    E se com quase 20 anitos o N/TAROUCAndo apresenta maleita de 80 ou mais (basta ver como saiem os textos dos postes), o certo é que vai conquistando um público mais longinquo.

    Sim, quase 30% dos n/leitores estão no estrangeiro, particularmente na Alemanha, Suiça e na Ucrânia!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. UMA INFORMAÇÃO(?):

    Dizem-nos que as MUITAS consultas vinda do estrangeiro são feitas por portugueses de Portugal que de outra forma não teriam acesso ao TAROUCAndo! Será verdade?!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar