segunda-feira, 16 de junho de 2014

(51)MUNDIAL/14:PORTUGAL vs ALEMANHA!(falta 1 hora)

MUNDIAL/2014:FALTA PRECISAMENTE UMA HORA PRA PORTUGAL ENTRAR NO RELVADO DO ESTÁDIO DE SALVADOR DA BAÍA E DEFRONTAR A SEMPRE TEMIDA SELECÇÃO ALEMÃ! SERVE O PRESENTE POST PRA APOIAR A N/SELECÇÃO (MESMO SEM FOTOS POR IMPEDIMENTO TECNICO) E RECORDAR ALGUNS ASPECTOS: 1-Antes da selecção partir pra estagio, nos EUA, o Sr Presidente da República recebe-os em Belém e pediu-lhes que "dessem alegrias aos portugueses"! 2-Ontem, o Cristiano Ronaldo escreveu no seu Facebbok que era preciso o aopoio de todos os posrtugueses pois "ninguém ganha jogos sózinhos"! 3-Hoje de manhã, o Pe João Teixeira escreveu isto«o messis já marcou um golo(...)Cristiano Ronaldo não gosta de ficar atrás!(...)» 4-Agora, a Malta do TAROUCAndo aqui deixa a chave pró sucesso deste mundial«acreditar sempre na equipa e respeitar ao máximo o adversário!" VEJA NOS COMENTÁRIOS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE GRANDE JOGO!:) Aquele Abraço! ProfAnónima NB:PODERÁ SABER MAIS SOBRE O MUNDIAL NOS POSTES 49(SE MULHER) OU NO POST 50(SE HOMEM)!

6 comentários:

  1. INFORMAÇÃO 1:

    A selecção portuguesa entrou há 10 minutos no estádio de Salvador da Baía, onde foi aplaudido por todos espectadores presentes nas bancadas!

    Por lá vêem.se muitas bandeiras portuguesas a dar a dar! (mas não tantas como se o mundial fosse na Suiça:aqui, tinhamos Tarouca em peso!)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO 2:

    Neste momento ainda não se conhecem os 11 iniciais. Mas os jornalistas "treinados" nestas coisas já os vão avançado, excepto o nome do ponta-de-lança onde admitem que Paulo Bento possa escolher qualquer um dos 3 dos convocados.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO 3:

    Na conferencia de imprensa de ontem, o Paulo Bento voltou a dizer que tem os 23 jogadores operacionais.

    O Cristiano Ronaldo, disse :gostava de estar a 110%%...mas só estou a 100! (a rotuliana já era, portanto)

    ProfAnónima

    LIDO NO CM: "A DIFERENÇA ENTRE UM BOM JOGADOR E UMA ESTRELA.:É O TRABALHO! CR7)

    ResponderEliminar
  4. INFORMAÇÃO 4:

    A Comunicação Social acabou de anunciar os 11 iniciais. Confirmam-se as suspeitas iniciais até o facto de Hugo Almeida ser o ponta-de-lança!

    Bom, agora só resta mesmo que JOGUEM e que tenham SORTE: sem sorte não se consegue nada!

    ProfAnónima

    LIDO : "A DIFERENÇA ENTRE UM BOM JOGADOR E UMA ESTRELA.:É O TRABALHO! (IN CM, CR7)

    ResponderEliminar
  5. INFORMAÇÃO 5:

    Nota-se perfeitamente que o povo Brasileiro gosta muito de futebol/peladinha, mas que MUITOS foram ao estádio de Salvador da Baía com a intenção de apoiar a selecção que tem o O MELHOR jogador do mundo: CR7!(e é nosso...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF]

    UM RESUMO POSSÍVEL DO JOGO PORTUGAL vs ALEMANHA!

    ortugal goleado pela Alemanha na estreia no Mundial
    Publicado hoje às 19:17

    A seleção nacional entrou da pior maneira no Mundial 2014 ao ser goleada perante a Alemanha por 4-0. Pepe foi expulso e Hugo Almeida e Fábio Coentrão saíram lesionados. Thomas Mueller fez o primeiro "hat-trick" desta campeonato do mundo.


    Filme do jogo com Alemanha-Portugal num trabalho de Paulo Jorge Guerreiro

    A seleção portuguesa teve uma estreia para esquecer no Mundial 2014 ao perder esta segunda-feira por 4-0 diante da Alemanha, naquela que foi a mais pesada derrota de Portugal em fases finais de campeonatos do mundo.

    A equipa orientada por Paulo Bento até começou bem a partida com uma incursão aos oito minutos de Cristiano Ronaldo, que rematou de ângulo difícil para defesa complicada de Manuel Neuer.

    A resposta germânica chegou logo a seguir na sequência de uma má reposição de bola do guarda-redes Rui Patrício, que resultou num remate de Khedira que passou pouco ao lado da baliza portuguesa.

    Aos 12 minutos, a Alemanha marcou mesmo na conversão de uma grande penalidade que puniu um agarrão de João Pereira a Goetze com Thomas Mueller a aproveitar o ensejo para fazer o seu primeiro golo do encontro.

    Após um remate de longe de Nani que passou por cima da barra da baliza de Neuer, aos 25 minutos, Portugal teve uma contrariedade com a lesão de Hugo Almeida, que motivou a entrada de Éder três minutos depois.

    Aos 32 minutos, o defesa Hummels fez o 2-0 e, para agravar ainda mais a situação, cinco minutos volvidos, Portugal perdeu praticamente todas as possibilidades de discutir o resultado após a expulsão de Pepe, que encostou a cabeça a Mueller.

    Mesmo em cima do intervalo, a equipa orientada por Joachim Loew chegou ao 3-0, novamente por Mueller, após um corte defeituoso de Bruno Alves.

    No segundo tempo, Portugal voltou a ter novo contratempo com a saída por lesão de Fábio Coentrão (substituído por André Almeida) numa altura em que a Alemanha ameaçava a marcação de mais um tento.

    O quarto golo acabou por surgir aos 78 minutos pelo inevitável Mueller, que aproveitou uma defesa incompleta de Rui Patrício para garantir o primeiro "hat-trick" do Mundial 2014.

    Sob a arbitragem de Milorad Mazic, da Sérvia, no Arena Fonte Nova, em Salvador, com a assistência de 51081 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

    Alemanha: Manuel Neuer, Jérôme Boateng, Per Mertesacker, Mats Hummels (Shkodran Mustafi, 73), Benedikt Howedes, Philipp Lahm, Sami Khedira, Toni Kroos, Mesut Özil, Mario Götze (André Schürrle, 63) e Thomas Müller (Lukas Podolski, 82).
    Suplentes: Zieler, Weidenfeller, Matthias Ginter, Erik Durm, Shkodran Mustafi, Kevin Grosskreutz, Bastian Schweinsteiger, Julian Draxler, Christoph Kramer, André Shürrle, Lukas Podolski e Miroslav Klose.

    Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão (André Almeida, 65), Miguel Veloso (Ricardo Costa, 46), João Moutinho, Raul Meireles, Nani, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida (Éder, 28).
    Suplentes: Eduardo, Beto, André Almeida, Ricardo Costa, Luís Neto, William Carvalho, Rúben Amorim, Rafa, Vieirinha, Silvestre Varela, Hélder Postiga e Éder).

    Ação disciplinar: cartão amarelo para João Pereira (11). Cartão vermelho direto para Pepe (37).

    Relacionados

    Hugo Almeida e Fábio Coentrão de fora entre «dez dias a três semanas»
    Publicado hoje às 20:29

    Paulo Bento admite «várias alterações» para jogo com EUA
    Publicado hoje às 19:55

    «História do jogo ficou definida ao final de 45 minutos», diz Paulo Bento
    Publicado hoje às 19:00

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar