Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

(79)IDOSO TORTURADO:VÍDEO (ILEGAL)METEU UM CRIMINOSO NA PRISÃO!

[DO NOTÍCIAS AO MINUTO (23/6)] INGLATERRA:VIDEO(ILEGAL) METEU UM CRIMINOSO NA PRISÃO;COMO SERIA SE FOSSE EM PORTUGAL?!O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?! Vídeo Funcionário de lar preso por maltratar idosa Um funcionário de um lar inglês foi preso e outros dois foram condenados a trabalho comunitário depois de terem sido apanhados em vídeo a maltratar uma idosa de 79 anos que sofre de deficiência mental, avança o The Mirror. [21:00 - 23 de Junho de 2014 | Por Notícias ao Minuto] Gladys Wright, de 79 anos, sofre de deficiência mental e estava internada no lar Cranary, na região de North Sommerset, em Inglaterra. Quando o filho decidiu colocar uma câmara de filmar no quarto da mãe teve uma surpresa desagradável. Nas imagens, Gladys era colocada à força na cama ao mesmo tempo que era insultada pelos funcionários Daniel Baynes, Tomasz Gidaszewski e Janusz Salnikow. No vídeo ouvem-se os insultos por parte dos três homens. Um deles até tenta forçar a idosa a abrir os olhos enquanto outro dos colegas a empurra violentamente para a cama, noticia o The Mirror. O filho de Gladys entregou imediatamente o vídeo à polícia e os três homens ficaram com os empregos suspensos, na altura em que as provas surgiram, em dezembro de 2012. Posteriormente, um deles ficou detido e os outros dois receberam penas de serviço comunitário. ENVIADO POR:Assunção Monteiro

1 comentário:

  1. Perante isto só posso repetir o que já escrevi no Facebook:

    -Se isto tivesse acontecido, em Portugal, o filho da pobre Senhora, já tinha meia dúzia de processos: da instituição (a directora alegava que o filme denegriu a imagem da instituição), do carrasco e dos 2 cúmplices.

    Quanto ao CRIME cometido sobre a pobre Senhora, era "engolido" no meio de TANTOS crimes cometidos pelo mentecapto do filho.

    E perante isto pergunto:
    -pra quando a criação do tutor do idoso, sugerido pelo Dr Daniel Bessa no Ano Internacional do Idoso?!

    Assina:Assunção Monteiro

    ResponderEliminar