Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

(46)EUROPEIAS/14:GRUPOS DOS LIBERAIS:SAI O PSD ENTRA O MPT DO MARINHO PINTO!

[TRAZIDO DO FB:CONTA DO NOTÍCIAS AO MINUTO (10/6)] EUROPEIAS/14:MARINHO PINTO "ACABA" NOS GRUPO DOS LIBERAIS!(saiba porquê) MPT Marinho e Pinto integra o grupo dos Liberais Marinho e Pinto, eleitos pelo Movimento Partido da Terra vão integrar o partido dos Liberais, no Parlamento Europeu. Contudo, os dois eurodeputados tinham preferência no partido d'Os Verdes. [POLÍTICA Marinho e Pinto integra o grupo dos Liberais DR 13:40 - 10 de Junho de 2014 | Por Notícias Ao Minuto] Os dois eurodeputados, Marinho e Pinto, eleitos pelo Movimento Partido da Terra (MPT) não farão parte d’Os Verdes, mas sim do grupo dos Liberais no Parlamento Europeu, noticia o Público. A decisão será confirmada durante uma reunião dos chefes dos partidos liberais membros do grupo, esta terça-feira. Fonte do grupo dos Liberais garantiu que “não existem complicações” em torno desta candidatura. Os Liberais são o terceiro grupo em dimensão do Parlamento Europeu, com 61 eleitos depois da integração dos dois deputados. Os Verdes também confirmaram que os dois deputados não integrarão a sua bancada. Tal aconteceu depois de algumas declarações feitas por Marinho e Pinto, consideradas ‘homofóbicas’ e contrárias ao programa do grupo. [PERGUNTAMOS: AFINAL DE CONTA FOI O MARINHO PINTO QUE "LEVOU COM A PORTAS NA CARA" OU FOI ELE QUEM "BATEU COM A PORTA" (AOS VERDES)?!.COM BASE SUA ENTREVISTA AO CORREIO DA MANHÃ, PUBLICADA NO DIA 12/6, TERÁ SIDO O Dr MARINHO QUEM BATEU COM A PORTA, ALEGANDO QUE "AQUELE GRUPO (OS VERDES) DEIXOU DE NOS INTERESSA". E AGORA QUESTIONAMOS: DIZER QUE UMA CRIANÇA PRECISA DE UM PAI E DE UMA MÃE, TRADUZ ALGUM "SENTIMENTO" HOMOFÓBICO??? (DEBATE)] Leia também: O eurodeputado que irá acompanhar Marinho Pinto Marinho e Pinto não afasta possível candidatura a Belém Marinho e Pinto apoia pedido de aclaração do Governo PUB

6 comentários:

  1. RETIRADO DO TEXTO DO POST 46 DE JUNHO/2014:

    PERGUNTAMOS:

    AFINAL DE CONTA FOI O MARINHO PINTO QUE "LEVOU COM A PORTAS NA CARA" (DOS VERDES) OU FOI ELE QUEM "BATEU COM A PORTA" (AOS VERDES)?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem deu com a porta NÃO sei; mas sei que ele disse no Correio da Manhã que parou de negociar a entrada nesse grupo por deixar de ter interesse. Pena é que NÃO tivesse visto antes.

      Eliminar
  2. (DEBATE)E AGORA QUESTIONAMOS:

    DIZER QUE UMA CRIANÇA PRECISA DE UM PAI E DE UMA MÃE, TRADUZ ALGUM "SENTIMENTO" HOMOFÓBICO???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha modesta opinião, NÃO. Aliás, este assunto NÃO devia ser tratado por politicos mas por quem "domina" o desenvolvimento da criança.

      Eliminar
  3. O que mais lamento nisto tudo, é que o Dr Marinho Pinto já não soubesse que o grupo dos Verdes se assemelha muito mais a um "movimento religioso" do que a um partido politico. Neste aspecto Portugal está muito mais evoluido pois em certas coisas os respectivos partidos dão liberdade de voto aos seus deputados. Assim, ele não foi vitima do lobi gay, como diz, mas vitima da sua própria ignorância.

    Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  4. Um leitor do correio da manhã, escreveu um pequeno artigo de opinião onde ferer que "o marinho pinto já começa a perder algumas penas".

    Alguém me sabe explicar o que ele quererá dizer com isto???

    ResponderEliminar