quarta-feira, 11 de junho de 2014

(35)POLITICA LOCAL: DEPUTADO DO CDS VISITA TAROUCA!

[TRAZIDO DO FACEBOOK] POLITICA LOCAL:DEPUTADO DO CDS VISITA TAROUCA! DEPOIS DE TER VISITADO ALGUNS MUNICÍPIO DO NORTE DO DISTRITO, ESCREVEU UM PEQUENO TEXTO ACOMPANHADO DE FOTOS, NA SUA CONTA DO FACEBOOK. SEGUE-SE ESSE TEXTO E ALGUMAS REACÇÕES AO MESMO: 1-Hélder Amaral Ontem 2ª Feira visitei Lamego e Tarouca. No Dia de Portugal, visita à magnífica Armamar. Apesar de conhecer bem, encontro sempre coisas boas e surpreendentes: um turismo de aldeia em Aricera, "Outros Tempos", cuja visita aconselho a quem gostar de regressar à aldeia. Nas fotos, visita ao Centro Social de Paroquial S. João Batista, um exemplo de dedicação ao próximo e de união: junta as freguesias de Queimada, Queimadela, Tões e S. Romão. Parabéns aos dirigentes e colaboradores. — em Armamar 2-ALGUMAS REACÇÕES: (Ver nos comentários)

8 comentários:

  1. REACÇÕES:

    Leontino Alves Hoje gostei muito da sua visita ao nosso Lar de Idosos, foi uma enorme honra para nós. Obrigado e parabéns pelo seu trabalho.
    há 17 horas · Gosto · 1

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO:

    Não vamos publicar as fotos da visita, porque o PC(?) perdeu a capacidade do "coli e paste"

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. UMA PERGUNTA:

    SERÁ QUE É DEVIDO A "ESTA VISITA" QUE O POST 22 DE SETEMBRO/2013 ESTÁ A SER NOVAMENTE MUITO PROCURADO?!

    ProfAnónima

    NB/ESTE:quinta-feira, 12 de Setembro de 2013

    (22)AUTÁRQUICAS/13:E ASSIM VÃO SURGINDO AS PROMESSAS ELEITORAIS...! (cds)

    ResponderEliminar
  4. BOM, E AGORA ALÉM DE ESTARMOS OFF (há 48 min), AINDA ESTAMOS IMPEDIDOS DE VER A ESTATÍTICA!:(

    ResponderEliminar
  5. Sr Deputado Helder Amaral, se me puder ajudar a desvendar a situação, agradecia-lhe imenso, pois com esta "desvenda" estou convencida que é possível desvendar outras situações.

    Desde já o m/bem haja"

    A SITUAÇÃO A QUE ME REFIRO É ESTA:

    Sr Belmiro de Azevedo, peço desculpa incomoda-lo mas preciso da sua ajuda. A questão que pode parecer simples, mas pode não o ser na realidade. (...) Assim, peço-lhe que mande saber como é possível terem-me debitado 0,35 euros alegando que foi "uma chamada efectuada para o serviço de apoio", quando eu não fiz nenhuma chamada para esse serviço, pois além de não saber o número estava impedida de fazer contactos devido à falta saldo.

    O número a que me refiro é este: 93 55 122 55.

    Com respeitosos cumprimentos, subscrevo-me.

    "Assunção Monteiro"

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    Pró devidos efeitos informo que não encontrei fotos da visita do Deputafo Helder Amaral, efectuada no fim de semana passado.

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos 2/3 dias circula uma foto "dulpa", contendo uma parte reserva a uma suposta visita realizada por este Deputado a Resende, e outra uma fotografia do livro do Mosteiro de Salzedas.

      Que relação existirá entre cerejas e as famosas cavacas com o dito livro?!?!

      A.M.

      Eliminar