Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

(3)POR TAROUCA: ACTIVIDADES PRÓ 1º FDS DE AGOSTO/14!

Caros Bloguistas! Apesar do Fim-de-Semana não nos trazer "grande tempo" (ver no poste zero), por Tarouca vão acontecer muitas actividades, cujo tempo não vai certamente impedir que se realizem, até porque muitas delas vão decorrer em recintos fechados. A SABER: 1-MONDIM DA BEIRA: Vai ser promovida uma Homenagem a Barbara Pimenta, este Sábado, pelas 20 horas. A receita reverte a favor do Centro de Dia Local!(ver programa nos comentários) 2-ARGUEDEIRA: A Feirinha (D)Elas vai novamente a Arguedeira, no Domingo, a partir das 14 horas! 3-DALVARES: A Associação Flor do Sabugueiro, vai levar acabo uma "Amostra de Folclore Internacional". na Eira da Casa do Paço, pelas 21:30h, do dia 2 ou 3! (informe-se através do: 254 677 174) No Domingo vamos ter as actividades já "habitués": 4-BTT-Tarouca promove: Passei BTT (9h) 5-CLÁSSICOS SEM FERRUGEM promove: Café com Clássicos (10h) 6-ADR TAROUQUENSE promove:Torneio de Malha, na Alcácima(14h) Aquele Abraço ProfAnónima NB/FONTE:AGENDA DE EVENTOS DA CMT (3ª Ed) E CONTA DO FB DO MUNICIPIO DE TAROUCA!

7 comentários:

  1. TEMOS QUE AGUARDAR QUE O TAROUCAndo SEJA LIBERTADO, DISTO:

    «Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/ poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO:

      Nós ficámos inesperadamente sem acesso ao Blog, seja pelo problema anterior seja pela visita, logo a seguir do n/amigo "503", mas alguém conseguiu "furar o esquema" e chegar ao post 60 (que destino dar à creche camarária?), pra deixar a sua opinião:Mistérioooo!

      Eliminar
  2. PERGUNTA/PEDIDO:

    -ALGUÉM NOS SABE DIZER SE A "AMOSTRA INTERNACIONAL DE FOLCLORE", EM DALVARES, VAI SER HOJE OU AMANHÃ?!

    O PRIMEIRO A ESCLARECER-NOS GANHA UM BILHETE GRÁTIS PRA IR VER O FILME: "A GUERRA DOS TRONOS"!(que um dia chegará ao n/auditório....)

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo!

    NB:E AGORA COLOCAR AQUI O PROGRAMA DE HOMENAGEM A "BARBARA PIMENTA", POIS JÁ OUVIMOS DIZER QUE VAI HAVER PORCO NO ESPETO E TUDO!;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PROGRAMA DA FESTA DE HOMENAGEM A BARBARA PIMENTA:

      QUANDO? Sábado (2/8)

      ONDE? Em Mondim da Beira

      COMO?! ASSIM:

      -20:00H: Porco no Especto

      -22:00H: Actuação do Grupo Musical KAPITAL

      -00:00H: Oferta de um caldo verde

      VOTOS PRA QUE TUDO CORRA PELO MELHOR!

      NB:RECORDAMOS QUE A RECEITA REVERTEM A FAVOR DO CENTRO DE DIA DE MONDIM DA BEIRA!

      Eliminar
    2. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

      Ainda não circulam fotos deste evento, pelo Facebook, mas podemos dizer que ,pelas 22:30H, o recinto estava CHEIO e ANIMADO!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
  4. AINDA HOJE:

    INFORMAÇÃO/SUGESTÃO: UMA ENTREVISTA QUE VALE APENA OUVIR

    Hoje, logo a seguir às notícias da meia noite, a TSF vai passar em repetição uma entrevista feita ao Pe Crespo.

    O que tem de especial este Padre?! Muita coisa, mas por agora apenas posso dizer que é "Padre Operário" e esteve preso 2 anos no tempo da outra senhora!

    ASSINA:A:M:

    ResponderEliminar