Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

(9)ARTIGO DE OPINIÃO:AINDA SOBRE A "CRECHE CAMARÁRIA"!(o abaixo assinado)

[TRAZIDO DO FB DO Dr DOMINGOS NASCIMENTO (4/8)] HOJE, BEM CEDO, LÁ FORAM OS PAIS E AVÓS DAS CRIANÇAS, DA "CRECHE CAMARÁRIA", ENTREGAR O ABAIXO ASSINADO AO Sr DIRECTOR DA SEGURANÇA SOCIAL DE VISEU. O "CIDADÃO DOMINGOS" NÃO OS PODE ACOMPANHAR (COMO ERA SEU GOSTO),POIS ESTÁ A GOZAR UMAS CURTAS FÉRIAS COM A FAMÍLIA, MAS NÃO QUIS DEIXAR DE MARCAR "PRESENÇA"!ProfAnónima] «DN DomingosNascimento (há 18 horas) Uma causa justa é um propósito coletivo que faz bem a muitos e não prejudica ninguém . Com o apoio da segurança Social à Creche Cantinho Encantado estará a fazer-se bem a muitas crianças e não se acrescentará despesa. Não estamos a falar de um equipamento qualquer, é de bebés e crianças de tenra idade que se trata. Quando alguém falar deste assunto peço-lhes que pensem no que desejariam para os seus filhos ou netos. Um só espaço com muitas centenas de crianças, onde certamente lhe são prestados serviços de excelência, ou dois espaços de altíssima qualidade e ambos com serviços de excelência ? Tarouca tem felizmente estes dois espaços de excelência, então que da Segurança Social venha uma resposta positiva. Não fica mais caro à segurança Social. Os nossos impostos não serão desperdiçados. Vamos todos empenhar-nos para que cada vez mais bebés e crianças frequentem Creche e que consigamos rentabilizar cada vez mais estes dois equipamentos sociais. Que bom seria que quase 100% das crianças tivessem essa possibilidade. Atualmente são cerca de 150 no concelho de Tarouca com idade até aos três anos, mas só cerca de 60 frequentam Creche. Mas já foram bem mais ( aproximadamente 250) e só frequentavam no máximo 30. Isto antes da Creche Cantinho encantado ter nascido. já valeu a pena. Hoje, vários cidadãos vão estar em Viseu procurando sensibilizar os responsáveis pela Segurança Social para a necessidade da realização de protocolo de cooperação com vista ao apoio das crianças que frequentam a Creche Cantinho encantado em Tarouca . Felicito-os pela iniciativa e pela participação ativa na defesa desta causa justa. Não estarei fisicamente em Viseu, mas certamente sentireis o meu apoio. obrigado pelo esforço que estais a fazer. A cidadania também se exerce pela intervenção em causas justas. O cidadão Domingos Nascimento.» [NB:A ESTE TEXTO, ATÉ AO MOMENTO, AINDA NÃO SURGIRAM REACÇÕES DE FIGURAS PÚBLICAS E/OU REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES!ProfAnónima]

4 comentários:

  1. E PRONTOS, LÁ SE FOI O "ARTIGO DE OPINIÃO" TAMBÉM!:(

    «Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/08/9artigo-de-opiniaoainda-sobre-creche.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    Código de erro: ERR_INVALID_ARGUMENT»

    ResponderEliminar
  2. SABEMOS QUE É ABORRECIDO VER POR AQUI "CERTOS COMENTÁRIOS", MAS É PRA VEREM COMO É DIFICIL SER-SE BLOGUISTA (40 anos depois....):

    E DEPOIS DO "503" EIS QUE FOMOS VISITADOS (pela 1ª vez) PELO 502 (E ESTE ATÉ FALA EM INGLÊS PRA NINGUÉM O PERCEBER...):

    «502. That’s an error.

    The server encountered a temporary error and could not complete your request.

    Please try again in 30 seconds. That’s all we know.»

    A MODERADORA PRINCIPAL:ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

      Este "erro" já voltou a aparecer e pudemos dizer que ele aparece quando queremos fechar o painel/blog. Daqui se pode concluir que temos por aí um piratão que quer "tomar de assalto" o TAROUCAndo. Se virem comentários disparatados, já sabeis o que lhe aconteceu: ficou sem controlo!(tal como fizeram ao "tarouca no seu melhor")

      A MODERADORA PRINCIPAL:ProfAnónima

      Eliminar