Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

(29)POLITICA LOCAL:REUNIÃO DE TRABALHO PRA PREPARAR O 2ª CONGRESSO DA CIDADANIA!(politica local)

[TRAZIDO DO FB: CONTA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA] POLITICA LOCAL: MAIS UMA REUNIÃO COM VISTA A PREPARAR O 2º CONGRESSO DA CIDADANIA POLITICA! Assembleia Municipal de Tarouca 3/6 A forma tradicional de fazer política está esgotada . Os cidadãos querem participar livremente sem aderir a partidos ou outras organizações. Mais um Congresso da Cidadania Política, com a colaboração de todos os eleitos, independentemente da sua força partidária. A Assembleia Municipal de Tarouca está mais uma vez a fazer história e a abrir as portas para a participação de todos os cidadãos. Venha participar na construção do seu futuro. Dia 21 de Junho, no Auditório Municipal. — com DN DomingosNascimento, Tiago Eusebio e Rufino Queirós. NB:ESTE TEXTO CIRCULA NO FACEBOOK COM UMA FOTO DE TODOS OS INTERVENIENTES, MAS POR QUESTÕES TÉCNICAS NÃO NOS FOI POSSÍVEL TRAZER!:(

5 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA:

    APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE AS COMISSÕES DE FESTAS ESTÃO FAZER TUDO POR TUDO PRA NOS APRESENTAREM AS MELHORES FESTAS DE SEMPRE!

    A MALTA DO TAROUCAndo CONTINUA EMPENHADA EM FAZER O MELHOR POST POSSÍVEL!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADITAMENTE: REFERIMOS-NOS, NATURALMENTE, ÀS FESTAS EM HOMENAGEM AOS SANTOS POPULARES!

      Eliminar
  2. SUBSTITUIR O TITULO DO POST:

    (29)POLITICA LOCAL:REUNIÃO DE TRABALHO PRA PREPARAR O 2ª CONGRESSO DA CIDADANIA!(politica local)

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO:

    Informo que eu mesma solicitei ao Sr Presidente da Assembleia Municipal, através do Facebook, a listagem completa de TODOS os projectos que concorreram ao Concurso "Cidadão Participa".

    ATÉ JÁ!(se...)

    Assunção Monteiro)

    ResponderEliminar
  4. ESCLARECIMENTO/ERRATA: A FOTO

    A foto que é referida no texto, foi UMA das muitas reuniões que a Comissão Organizadora do Congresso(*) fez antes do Congresso.

    Nesta reunião em concreto, era o Sr Presidente da AM com os Presidentes de Junta do Municipio de Tarouca., onde faltaram 2.

    Se induzimos em erro alguém, tal APENAS se deveu a uma incorrecta interpretação. De qualquer modo aqui ficam as n/desculpas aos leitores e visados!

    ProfAnónima

    (*)A Comissão Organizadora do 2º Congresso foi a Comissão Permanente da Assembleia Municipal, onde estão incluidos elementos de TODAS as forças politicas democraticamente eleitas em Sete/2013!

    ResponderEliminar