Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

(37)DESPORTO NACIONAL:ELEIÇÕES PRÁ LIGA DE FUTEBOL!

[TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO] DESPORTO NACIONAL: O "NOVO" PRESIDENTE DA LIGA PORTUGUESA FOI ELEITO COM 10 VOTOS COM 50 POSSÍVEIS!(e agora?) Liga Mário Figueiredo reeleito com votos de sete clubes, incluindo o Sporting Mário Figueiredo, líder da única lista validada, foi hoje reeleito presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) com os votos de sete clubes, incluindo o Sporting. [DESPORTO Mário Figueiredo reeleito com votos de sete clubes, incluindo o Sporting Lusa 22:10 - 11 de Junho de 2014 | Por Lusa] Além dos 'leões', reconduziram o presidente da direção o Paços de Ferreira e o Boavista, também da I Liga, e o Leixões, o Farense, o Santa Clara e o Atlético, todos da II Liga, disse à Lusa um fonte oficial do organismo. Um oitavo clube votou, o Belenenses, mas em branco, sendo, assim, expressos 12 votos válidos (dois por cada clube da I Liga e um por cada clubes da II Liga). A Lista D, encabeçada por Mário Figueiredo, somou, assim, 10 votos, aos quais se juntam dois em branco, os do clube do Restelo. Na segunda-feira, o presidente da assembleia-geral da LPFP tinha rejeitado as candidaturas de Rui Alves e Fernando Seara, validando apenas a de Mário Figueiredo. O Benfica, o Gil Vicente e o Marítimo, da I Liga, e o Moreirense e o Desportivo de Chaves, da II, não compareceram hoje na seda da Liga de clubes, no Porto. (ENVIADO POR: PA/DI)

4 comentários:

  1. ERRATA AO TITULO:"NOVO" PRESIDENTE DA LIGA PORTUGUESA FOI ELEITO COM 10 VOTOS EM 55 POSSÍVEIS!(e agora?)

    ResponderEliminar
  2. E AGORA?!

    Bom, agora o Sr Secretário de Estado do Desporto já veio manifestar a sua "preocupaçao com toda esta situação" e alguns clubes ponderam meter o caso nos Tribunais Portugueses.

    Por sua vez o Benfica já veio dizer que: apesar de tudo, "vamos ajudar o Presidente agora (re)eleito", porque não é bom pró futebol andamos metidos em tribunais.

    AGUARADEMOS...

    ProfAnónima

    NB:INDIFERENTE A ESTA POLÉMICA TODA, ESTÁ A MALTA DA SELECÇÃO (e ainda bem) QUE DAQUI A POUCO SOBE AO RELVADO PRA FAZER UM JOGO TREINO!(na cidade brasileira mais alemã que existe...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [TRAZIDO DO SITE DA TSF (12/6)]

      Sete clubes vão requerer anulação das eleições na Liga
      www.dn.pt
      FC Porto, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Estoril, Académica e Arouca vão pedir a anulação das eleições para a presidência da Liga, que se realizam nesta quarta-feira. (Cont.)

      (ENVIADO POR:A.M.)

      Eliminar
  3. (TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF]

    POSIÇÃO DO BENFICA:

    «Temos obrigação de ajudar Mário Figueiredo» - Luís Filipe Vieira
    Publicado hoje às 07:52

    O presidente do Benfica apela à união dos clubes que fazem parte da Liga para ajudar Mário Figueiredo. Luís Filipe Vieira entende que prolongar o caso nos tribunais, em nada beneficia o futebol. (Continua)

    ENTRETANTO:

    *Tiago Ribeiro, presidente do Estoril, pede às autoridades que investiguem um cenário de pesadelo

    *João Diogo Manteigas, especialista em direito desportivo, explica que esta eleição é provisória e que, por agora, Mário Figueiredo não pode assumir o novo mandato

    (ENVIADO POR: Profanónima)

    ResponderEliminar