Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

(50)MUNDIAL/14:COISAS DOS FUTEBÓIS!(post especifico pra homens)

MUNDIAL/14:COISAS DOS FUTEBÓIS PRA HOMENS Caros Bloguistas! Depois de muito pensarmos, resolvemos fazer dois postes específicos pra cobrir o Mundial/2014: um prós Homens e outro prás Mulheres! Sim, achamos importante fazer esta distinção porque os homens gostam de saber TUDO, enquanto que o melherio gostava muito mais de saber os resultados dos jogos e o que vestem as namoradas/esposas dos jogadores. Assim, vamos estar atentas aos que se vai passando dentro e fora das 4 linhas, e disso vos daremos conta: -mundial/14 pró Mulherio----Post 49 -mundial/14 prós Homens---Post 50 A MPODERADORA PRINCIPAL:ProfAnónima NB:NÃO PROIBIMOS QUE ANDEM A CUSCAR AS COISAS UNS DOS OUTROS, PORQUE NÃO O PODEMOS FAZER:MAS PEDIMOS QUE SE LIMITEM A VER SÓ A PARTE QUE VOS ESTÁ DESTINADA!MUITO OBRIGADA!

20 comentários:

  1. SELECÇÃO PORTUGUESA: ESTADO DE SAÚDE DOS JOGADORES

    O seleccionador português manifestou a sua satisfação por poder contar com os 23 jogadores que levou pró Brasil

    Ainda não divulgou o "onze", mas a coisa já deve estar cozinhada, porque na TSF foi dito que apenas um dos lugares estava em dúvida.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO:

      Faltam menos de 2 horas pró GRANDE jogo Portugal vs Portugal, e ainda não se sabe qual vai ser o 11 inicial, e muito menos quem vai ser o ponta-de-lança. Contudo, qualquer um deles está a altura de marcar seja de cabeça ou com o pé!(que tiver mais à mão)

      FORÇA PORTUGAL!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
  2. PORTUGAL: O 1º JOGO

    O primeiro jogo da selecção portuguesa vai ter lugar amanhã, pelas 17 horas, frente à Alemanha.

    Inicialmente o Sr Primeiro Ministro estava pra ir ver, mas depois resolveu ficar.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. UMA CURIOSIDADE: TEMOS CÃO E GATO, NA SELECÇÃO PORTUGUESA?!

    Seleção CR7 e Coentrão continuam com as 'discussões' matinais
    Ontem, pela segunda vez consecutiva, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo começaram o dia de treino a discutir. Não se sabe o tema da conversa, mas o capitão da seleção portuguesa não desiste de defender a sua opinião. (CONTINUA)

    (TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO/ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
  4. OUTRA CURIOSIDADE:TODOS QUEM VER O CR7 DE PERTO

    Campinas Mulher invade relvado para agarrar Cristiano Ronaldo

    Uma mulher de nacionalidade brasileira invadiu hoje o relvado para conhecer Cristiano Ronaldo. Foi agarrada pelos seguranças, mas no final acabou por cumprir o seu objetivo.

    [MUNDIAL 2014 Mulher invade relvado para agarrar Cristiano Ronaldo D.R.
    16:12 - 12 de Junho de 2014 | Por Notícias Ao Minuto]

    A presença da seleção portuguesa em Campinas está a criar um verdadeiro histerismo nos adeptos apoiantes da equipa das ‘quinas’.

    (CONTINUA)

    (TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO/ENVIADO POR;PA/DI)

    ResponderEliminar
  5. CONTINUAMOS SEM SABER QUAL É O 11 INICIAL DA SELECÇÃO PORTUGUESA:

    Paulo Bento ainda não decidiu onze inicial para jogo com Alemanha
    Publicado há 9 mins

    O selecionador português revelou que apenas este domingo vai decidir o onze inicial com o qual se vai apresentar na segunda-feira frente à Alemanha no jogo de arranque do Grupo G do Mundial 2014.

    Numa conferência de imprensa que começou com uma hora de atraso em relação ao previsto, Paulo Bento sublinhou ainda que Portugal «chega bem preparado ao jogo de amanhã»

    (TRAZIDO DA TSF/ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
  6. MUNDIAL/14:CR/7 CONCEDE ENTREVISTA A JORNALISTA SEXY!

    Inés Sainz Ronaldo entrevistado por jornalista mais sexy do mundo

    O nome de Inés Sainz é bem conhecido no mundo do jornalismo desportivo. Além de ter entrevistado algumas das personalidades mais conhecidas do desporto a nível internacional, esta mexicana ganhou o título de jornalista desportiva mais sexy do mundo… e conseguiu chegar à fala com Cristiano Ronaldo.

    (SAIBA MAIS NOS DIVERSOS DE JUNHO(post 2)

    (TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO/ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NA PÁG 12 DO CORREIO DA MANHÃ, DE HOJE, PODERÁ VER PQ RAZÃO A DITA JORNALISTA GANHOU O TITULO DA JORNALISTA DESPORTIVA MAIS SEXY DO MUNDO!(*)

      A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

      (*) NÃO A PODEM VER AQUI NO TAROUCAndo PORQUE PERDEMOS A CAPACIDADE TÉCNICA DE FAZER "PAST E COLE"!(por vontade dos senhores poderosos...)

      Eliminar
  7. [TRAZIDO DO FB:CONTA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS (16/6)]

    MUNDIAL/14:CRISTIANO RONALDO ACREDITA NO JOGO DE EQUIPA!


    Ronaldo cita Papa Francisco em mensagem no Facebook
    por Octávio Lousada Oliveira

    Ronaldo cita Papa Francisco em mensagem no Facebook
    Capitão da seleção socorre-se das palavras do sumo pontífice para lembrar que "ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida".

    Cristiano Ronaldo colocou esta segunda-feira, dia em que Portugal se estreia no Mundial 2014, diante da Alemanha, uma mensagem de mobilização aos adeptos portugueses e até utilizou palavras do Papa Francisco para vincar que a partir das 17.00 espera ter todo o País ao lado dos eleitos de Paulo Bento. (PODERÁ LER O TEXTO TODO NOS DIVERSOS: POST2)

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
  8. TRAZIDO DO FB:CONTA DO Sr Pe JOÃO TEIXEIRA:

    «Messi já marcou um golo. Neymar já apontou dois golos. Há uma coisa que Cristiano Ronaldo não suporta: ficar atrás. Por conseguinte, os dados estão lançados. Logo à tarde, vamos ter um grande jogo!»

    (ENVIADO POR:A.M.)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF]

      UM RESUMO POSSÍVEL DO JOGO PORTUGAL vs ALEMANHA!

      ortugal goleado pela Alemanha na estreia no Mundial
      Publicado hoje às 19:17

      A seleção nacional entrou da pior maneira no Mundial 2014 ao ser goleada perante a Alemanha por 4-0. Pepe foi expulso e Hugo Almeida e Fábio Coentrão saíram lesionados. Thomas Mueller fez o primeiro "hat-trick" desta campeonato do mundo.


      Filme do jogo com Alemanha-Portugal num trabalho de Paulo Jorge Guerreiro

      A seleção portuguesa teve uma estreia para esquecer no Mundial 2014 ao perder esta segunda-feira por 4-0 diante da Alemanha, naquela que foi a mais pesada derrota de Portugal em fases finais de campeonatos do mundo.

      A equipa orientada por Paulo Bento até começou bem a partida com uma incursão aos oito minutos de Cristiano Ronaldo, que rematou de ângulo difícil para defesa complicada de Manuel Neuer.

      A resposta germânica chegou logo a seguir na sequência de uma má reposição de bola do guarda-redes Rui Patrício, que resultou num remate de Khedira que passou pouco ao lado da baliza portuguesa.

      Aos 12 minutos, a Alemanha marcou mesmo na conversão de uma grande penalidade que puniu um agarrão de João Pereira a Goetze com Thomas Mueller a aproveitar o ensejo para fazer o seu primeiro golo do encontro.

      Após um remate de longe de Nani que passou por cima da barra da baliza de Neuer, aos 25 minutos, Portugal teve uma contrariedade com a lesão de Hugo Almeida, que motivou a entrada de Éder três minutos depois.

      Aos 32 minutos, o defesa Hummels fez o 2-0 e, para agravar ainda mais a situação, cinco minutos volvidos, Portugal perdeu praticamente todas as possibilidades de discutir o resultado após a expulsão de Pepe, que encostou a cabeça a Mueller.

      Mesmo em cima do intervalo, a equipa orientada por Joachim Loew chegou ao 3-0, novamente por Mueller, após um corte defeituoso de Bruno Alves.

      No segundo tempo, Portugal voltou a ter novo contratempo com a saída por lesão de Fábio Coentrão (substituído por André Almeida) numa altura em que a Alemanha ameaçava a marcação de mais um tento.

      O quarto golo acabou por surgir aos 78 minutos pelo inevitável Mueller, que aproveitou uma defesa incompleta de Rui Patrício para garantir o primeiro "hat-trick" do Mundial 2014.

      Sob a arbitragem de Milorad Mazic, da Sérvia, no Arena Fonte Nova, em Salvador, com a assistência de 51081 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

      Alemanha: Manuel Neuer, Jérôme Boateng, Per Mertesacker, Mats Hummels (Shkodran Mustafi, 73), Benedikt Howedes, Philipp Lahm, Sami Khedira, Toni Kroos, Mesut Özil, Mario Götze (André Schürrle, 63) e Thomas Müller (Lukas Podolski, 82).
      Suplentes: Zieler, Weidenfeller, Matthias Ginter, Erik Durm, Shkodran Mustafi, Kevin Grosskreutz, Bastian Schweinsteiger, Julian Draxler, Christoph Kramer, André Shürrle, Lukas Podolski e Miroslav Klose.

      Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão (André Almeida, 65), Miguel Veloso (Ricardo Costa, 46), João Moutinho, Raul Meireles, Nani, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida (Éder, 28).
      Suplentes: Eduardo, Beto, André Almeida, Ricardo Costa, Luís Neto, William Carvalho, Rúben Amorim, Rafa, Vieirinha, Silvestre Varela, Hélder Postiga e Éder).

      Ação disciplinar: cartão amarelo para João Pereira (11). Cartão vermelho direto para Pepe (37).

      Relacionados

      Hugo Almeida e Fábio Coentrão de fora entre «dez dias a três semanas»
      Publicado hoje às 20:29

      Paulo Bento admite «várias alterações» para jogo com EUA
      Publicado hoje às 19:55

      «História do jogo ficou definida ao final de 45 minutos», diz Paulo Bento
      Publicado hoje às 19:00

      (ENVIADO POR:PA/DI)

      Eliminar
  10. [TRAZIDO DO FB:CONTA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS]

    O "DEPOIS" DO JOGO PORTUGAL vs ALEMANHA

    MUNDIAL 2014
    Coentrão e Hugo Almeida "KO", Rui Patrício em dúvida
    por J.R.

    Coentrão e Hugo Almeida "KO", Rui Patrício em dúvida
    Fotografia © Gustavo Bom/Global Imagens

    Fábio Coentrão e Hugo Almeida não jogam mais na fase de grupos do Mundial 2014, devido a lesões musculares. Rui Patrício também está em risco.

    Henrique Jones, médico da seleção nacional, confirmou que Fábio Coentrão e Hugo Almeida sofreram "lesões musculares", que implicarão uma paragem "nunca inferior a dez dias".

    O lateral-esquerdo e o ponta-de-lança vão, assim, falhar os jogos frente a EUA (22 de junho) e Gana (26), os dois últimos do Grupo G do Mundial 2014, e só voltarão a jogar no Brasil se a seleção nacional chegar aos "oitavos" - isto na melhor das hipóteses.

    Rui Patrício, por sua vez, apresenta "dores na coxa", mas ao que tudo indica "não será uma lesão muscular", embora "inspire cuidados".

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF]

      LESÕES

      Patrício e Hugo Almeida dizem "adeus" à fase de grupos
      por Octávio Lousada Oliveira, com Lusa

      Patrício e Hugo Almeida dizem "adeus" à fase de grupos
      Médico da seleção, Henrique Jones, confirma que o guarda-redes e o avançado não vão recuperar a tempo dos jogos com os EUA e o Gana.

      Rui Patrício e Hugo Almeida estão impossibilitados de jogar os restantes jogos de Portugal no Grupo G do Mundial 2014, segundo o médico da seleção lusa, Henrique Jones.

      Em declarações divulgadas na página oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o responsável clínico admite que o guarda-redes e o avançado são recuperáveis até ao final da competição, que está a decorrer no Brasil, mas o período mínimo para debelar as mazelas ultrapassa as datas das partidas diante dos Estados Unidos (domingo) e do Gana (26 de junho).

      "É impossível contar com os dois atletas na fase de grupos", resumiu Henrique Jones, que explicou que ambos têm lesões nas coxas esquerdas, de grau um (o mais leve), mas cuja recuperação se estende para lá dos dois jogos da fase de grupos.

      Segundo o médico, são lesões "intrínsecas ao jogo, provocadas por traumatismos indiretos, que têm a ver com os movimentos dos jogadores", explicando que, no caso do guardião do Sporting, "instalou-se de forma progressiva, o que permitiu que concluísse a partida".

      Hugo Almeida, recorde-se, foi substituído por Éder, ainda no primeiro tempo da partida frente à Alemanha, na segunda-feira, que o conjunto luso perdeu por 4-0.

      Além destes dois jogadores, Fábio Coentrão tem uma lesão muscular ainda mais grave, de grau dois, e está fora do Mundial, enquanto Pepe, expulso na goleada sofrida perante a Alemanha, não jogará, pelo menos, com os norte-americanos.
      Artigo Parcial

      (ENVIADO POR:PA/DI)

      Eliminar
  11. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF]

    RESUMO DO JOGO PORTIGAL VS ALEMANHA!(paulo bento)

    «História do jogo ficou definida ao final de 45 minutos», diz Paulo Bento
    Publicado hoje às 19:00

    Na flash-interview após a derrota de Portugal frente à Alemanha por 4-0, Paulo Bento aludiu a um «conjunto de contrariedades tremendo ao longo do jogo».

    Paulo Bento entende que resultado da primeira parte nada teve a ver com o que se passou no jogo

    O selecionador português considerou logo após a derrota desta segunda-feira de Portugal diante da Alemanha por 4-0 que a «história do jogo ficou definida ao final de 45 minutos».

    Na flash-interview na RTP, Paulo Bento disse que o 3-0 que se verificava no final da primeira parte nada tinha a ver com o que se tinha passado na partida, tendo mesmo aludido a um «conjunto de contrariedades tremendo ao longo do jogo».

    Para o selecionador, que não quis falar na questão da arbitragem, até ao 1-0 «tivemos o jogo disputado taco a taco», sendo as melhores oportunidades nesse período pertenceram a Portugal.

    «Mesmo com o 2-0 temos uma situação clara para fazer o 2-1», acrescentou o técnico português, que não esqueceu que Portugal jogou em inferioridade numérica no segundo tempo depois da expulsão de Pepe, aos 37 minutos.

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
  12. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA TSF (18/6)]

    MUNDIAL/14:A ROTULIANA DO CR7 CONTINUA A CAUSAR DOR E PREOCUPAÇÃO!

    Ronaldo abandona treino da seleção com gelo no joelho
    Publicado hoje às 16:48

    Cristiano Ronaldo abandonou o treino da seleção com gelo no joelho esquerdo. O avançado português não acabou a sessão de preparação desta tarde em Campinas, no Brasil. Um treino que foi visto por seis mil pessoas nas bancadas do estádio.

    Até ao momento, não foi possível obter mais esclarecimentos sobre a gravidade desta situação ocorrida com Cristiano Ronaldo.

    Entretanto, a Federação de Futebol está a tentar que Pepe não seja suspenso.

    A Federação enviou uma exposição à FIFA a pedir que o jogador não seja castigado pelo cartão vermelho que viu no jogo contra a Alemanha.

    A decisão do comité disciplinar deverá ser conhecida hoje ou amanhã.

    ResponderEliminar
  13. INFORMAÇÃO: MATEMÁTICA vs FUTEBOL

    Ontem o Gana jogou com a Alemanha. Recordamos que estas são 2 equipa que estão no Grupo de Portugal.

    Durante o jogo MUITOS eram os que torciam pelo Gana pois diziam que era esse o resultado que melhor servia a n/selecção. Hoje, já se ouvem por aí outras contras.

    Bom, o melhor mesmo é os "maganos" portugueses entrarem em campo com muita calma na tola e muuuito amor à camisola!

    ProfAnónima

    NB:PORTUGAL VAI DEFRONTAR OS EUA, HOJE PELAS 23 HORAS. O ENCONTRO VAI OCORRER NO ESTÁDIO DE MANAUS!

    ResponderEliminar
  14. INFORMAÇÃO/PERGUNTA: PERDEMOS OUTRO POST?!?!

    E DEPOIS DE TERMOS RECEBIDO A INFORMAÇÃO QUE ESTE POST ESTAVA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL OU TER PASSADO PRA OUTRA PAG DA WEB, EIS QUE NOS APARECEU ISTO(pela primeira vez):
    «Edições em conflito

    Houve mais que uma tentativa para editar este recurso em simultâneo. Esta situação poderá dever-se ao facto de ter clicado duas vezes num link ou num botão, ou porque há outro utilizador a editar igualmente este blogue ou mensagem.

    Prima o botão Retroceder no seu navegador e tente novamente. Caso o »

    ResponderEliminar
  15. [TRAZIDO DA CONTA DA TSF]

    MUNDIAL/14:FIFA NOMEIA ÁRBITRO PORTUGUÊS PRA JOGO MTO IMPORTANTE!

    Mundial2014: Pedro Proença nomeado para arbitrar Japão-Colômbia
    Publicado hoje às 16:10

    Este será p segundo jogo que Pedro Proença arbitrará no Mundial do Brasil. O jogo entre Japão e Colômbia está marcado para terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, num embate que só é decisivo para os nipónicos.

    O português Pedro Proença foi hoje nomeado pela FIFA para arbitrar o jogo de terça-feira entre o Japão e a Colômbia, da terceira e última jornada do Grupo C do Mundial2014 de futebol.

    Este será o segundo jogo que Pedro Proença arbitrará no Mundial2014, que decorre no Brasil até 13 de julho, depois de ter dirigido o Camarões-Croácia, da segunda jornada do Grupo A.

    Nesse jogo, ganho pelos croatas por 4-0, Pedro Proença só puxou uma vez do cartão, quando expulsou o camaronês Alex Song aos 40 minutos, por agressão a Mandzukic, numa altura em que a Croácia já vencia por 1-0.

    O jogo entre Japão e Colômbia está marcado para terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, num embate que só é decisivo para os nipónicos.

    A Colômbia já garantiu o apuramento para os oitavos de final, enquanto a outra vaga do agrupamento será discutida entre Japão e Grécia, seleção orientada por Fernando Santos e que defronta no mesmo dia a Costa do Marfim, já sem hipóteses de apuramento.

    (ENVIADO POR: PA/DI)

    ResponderEliminar
  16. [TRAZIDO DOS COMENTÁRIOS DO POST 73: FORÇA PORTUGAL!]]

    (ProfAnonima22 de Junho de 2014 às 23:31)

    AOS 20 MINUTOS DE JOGO, O JN PUBLICA NO FACEBOOK:

    «JORGE PEDROSO FARIA, EM MANAUS

    Portugal a vencer EUA por 1-0

    Ricardo Costa vai ser titular frente aos EUA

    Portugal está a vencer os EUA no Arena Amazónia, em Manaus, na segunda ronda do Grupo G do Mundial 2014.Acompanhe em direto.Nani fez o 1-0 para a equipa portuguesa.

    Paulo Bento limitou às indispensáveis quatro alterações, em função das ausências forçadas de Rui Patrício, Pepe, Fábio Coentrão e Hugo Almeira, as mexidas no onze de Portugal.

    Assim, Beto será o guarda-redes, André Almeida joga a lateral-esquerdo, Ricardo Costa entra para central e Postiga será o ponta-de-lança. Quanto a Bruno Alves, que se encontrava em dúvida, será titular no eixo da defesa.

    A seleção portuguesa alinha com: Beto; João Pereira, Ricardo Costa, Bruno Alves, André Almeida; Miguel Veloso, Raul Meireles, João Moutinho; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

    Os Estados Unidos apresentam o seguinte onze: Tim Howard; Johnson, Cameron, Besler, Beasley; Bedoya, Bradley Beckerman, Jones, Zusi e Dempsey»

    ResponderEliminar