Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

(90)COLIGAÇÃO:PSD E CDS VÃO FAZER UMA NOVA COLIGAÇÃO EM 2015?!(talvez sim...)

[TRAZIDO DO FB:CONTA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS] CAROS BLOGUISTAS: COLIÇAÃO PSD/CDS:ULTIMAMENTE MUITO SE TEM FALADO SOBRE SE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O PSD E O CDS CONCORREM COLIGADOS OU SÓZINHOS (E DEPOIS LOGO SE VÊ).AO QUE PARECE, PELO PSD A COLIGAÇÃO DEVERIA SER PRÉ-ELEITORAL, MAS O CDS ATÉ AO MOMENTO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O ASSUNTO(ATÉ PQ O Dr PAULO PORTAS ESTÁ "PRESO" À MOÇÃO APROVADA NO ÚLTIMO CONGRESSO) «CDS sacode pressão do PSD sobre coligação eleitoral por J.P.H./V.M. Portas e Passos estão em rotas diferentes relativamente ao futuro da coligação Portas e Passos estão em rotas diferentes relativamente ao futuro da coligação Fotografia © Leonardo Negrão / Global Imagens Uma frase colocada ontem no Facebook por um assessor de imprensa de Paulo Portas no CDS constitui a resposta do líder centrista à urgência já manifestada pelo PSD para que a questão da coligação entre os dois partidos para as próximas legislativas se defina "rapidamente". E a resposta foi: não há pressa nenhuma. "Não é possível estar-se a discutir politicamente um Orçamento ao mesmo tempo que se discute partidariamente uma coligação", publicou o referido assessor, Pedro Salgueiro. Para o CDS será essencial a negociação com o PSD do OE 2015 para perceber se depois há condições, ou não, para os dois partidos avançarem juntos. Um dos pontos centrais na negociação orçamental será a diminuição do IRS, que Paulo Portas exige. Leia mais pormenores no e-paper do DN (ENVIADO POR:A.M.)

3 comentários:

  1. INF: TRAZIDO DOS DIVERSOS DE JUNHO/14 (post 2)

    ResponderEliminar
  2. UMA CONSTATAÇÃO/UMA PERGUNTA:

    DE TODOS OS POSTES ONTEM DIVULGADOS, ESTE É O REGISTOU MENOS INTERESSE/VISUALIZAÇÕES: SERÁ QUE TERMOS OU NÃO UMA COLIGAÇÃO PRÉ ELEITORAL NÃO INTERESSA AOS LEITORES DOS TAROUCAndo?!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  3. UMA PERGUNTA:

    Acabamos de verificar que o poste 51 (sr presidente da câmara recua, mas avança...), divulgado a 23 de Junho de 2013, voltou a ser MUITO procurado.

    Perguntamos: alguém nos sabe dar uma explicação plausível prá situação?!

    O primeiro a acertar "oferecemos" um lugarzinho no (futuro) mercadinho Municipal de tarouca!(*)

    ProfAnónima

    (*)Nestes concursos TAROUCAndo, primeiro oferecíamos viagens no teleférico; agora vão ser "lugares" no mercadinho local! (e vá-se lá saber porquê...)

    ResponderEliminar