Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

(53)COMO FAZER PRA PARTICIPAR NO TAROUCAndo?!(post informativo)


POST INFORMATIVO: COMO FAZER PRA PARTICIPAR NO TAROUCAndo?! (não sou robô...)

Caros Bloguistas!

Ontem, o N/TAROUCAndo acordou com uma nova funcionalidade/exigência, pois quem quiser enviar um comentário terá de provar que NÃO É UM ROBÔ! (verdade....)

Ora, esta "coisa", já existe noutros blogues (no blog "olho de gato", por exemplo), mas este nunca teve esta funcionalidade, porque não víamos necessidade disso (mas como alguém quis)...agora tem, e isso leva-nos a emitir um novo texto informativo sobre "como participar?".

VAMOS A ISSO:

A-Escrevendo textos respeitando a n/linha editorial!(ver post 1 de 2011)

B-Os leitores tanto podem comentar os textos dos postes como outros comentários. Pró efeito devem:

B1-Clicar  na frase "adicionar comentário"ou "responder", respectivamente, pra que se abra a janela/espaço onde vai escrever o seu comentário;

B2-Depois de escrever o seu comentário, deverá colocar "anónimo" à frente do "comentar como"!(se assim não fizer o comentário vai perder-se)

B3-De seguia deve clicar no "enviar". Nessa altura surge uma mensagem a dizer "prove que não é um robô", e dá-lhe um código (de segurança). Que fazer?!
(depois de esboçar um sorriso!)Deverá pegar nesse código (números e/ou letras) e introduzi-lo no espaço que diz "escrever texto"! 

B4-Depois de realizar as etapas anteriores, deverá clicar no rectângulo azul que diz: "publicar"!(como vê é simples e até giro....)

B5-Também poderá introduzir um NOVO TEMA, mas nessa altura agradecemos que o faça prá rubrica dos "diversos" do mês em curso!(post 1)

C-ATENÇÃO: O seu comentário só chegou, de facto, à n/redação, se no final lhe aparecer um rectângulo amarelado contendo a frase:"O seu comentário (só) ficará visivel após aprovação"!

D-OUTROS: RECORDAMOS:

D1-Os textos tanto ser enviados de forma "anónima" ou então assinados com o nome próprio ou pseudónimo, sendo que, neste caso, deverá de ter o máximo cuidado pra não usar o nome de outra pessoa!(nem usar aspectos particulares da escrita de alguém, com o único(?) objectivo de confundir os leitores.....)

D2-No caso de não ter computador (ou achar tudo isto muito confuso), poderá continuar a pedir apoio aos seus familiares ou a alguns dos n/colabores já assumidos!:)

COMO VÊ, É MUITO SIMPLES... 

AFINAL DE CONTAS SÓ TEM QUE PROVAR QUE "NUM" É UM ROBÔ!;)


Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE ONTEM DIVULGAMOS 2 NOVOS TEXTOS: OS VENCEDORES DO 1º CONCURSO DAS VISÕES PRESIDENCIAIS (post 52) E AS FIGURAS DA 3ª SEMANA DE OUTUBRO/14 (post 10):DÊ UMA ESPREITADELA, E DIGA-NOS DA SUA JUSTIÇA!:)

(trazido dos diversos de outubro/14:post 1)





4 comentários:

  1. COMO DEVE FAZER PRA ENVIAR UM COMENTÁRIO PRÓ TAROUCAndo?

    ResponderEliminar
  2. Cara Maria Pinto!

    Esperamos que após a leitura deste post (post 53), consiga (re)tirar algumas das suas dúvidas/curiosidades expressas directa ou indirectamente, no seu comentário desta madrugada! Quanto às sugestões que nos deixou, vão ter resposta mais logo ou amanhã!:)

    Gratos pela sua participação!(e volte sempre...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NB:OLHE, D.MARIA PINTO, BEM SABEMOS QUE POR AGORA NÃO PODE FICAR A SABER NADA, POIS ESTAMOS (outra vez) BLOQUEADOS, MAS PRONTOS:VAMOS PENSAR QUE VAMOS VOLTAR A ESTAR NO AR...MAIS LOGO!-X

      Eliminar
  3. UMA PERGUNTA:

    Será que já sairam os rankins das escolas secundárias?

    ResponderEliminar