Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

(41)UMA CURIOSIDADE (OPORTUNA):MARY J. BLIGE QUEIXA-SE DO MACHISMO!

[ÚLTIMA HORA/INFORMAÇÃO ADICIONAL: O Sr PM JÁ DIVULGOU O NOME DA NOVA TITULAR DA PASTA DO MAI: "DA NOVA", LEU BEM! BOM, MAS NESTE MOMENTO APENAS PUDEMOS DIZER QUE O Sr PR JÁ ACEITOU O NOME INDICADO PELO PM E QUE A CS ANDA NUMA RODA VIVA A (RE)COLHER A OPINIÃO DOS PROFISSIONAIS DO SECTOR!NÓS CÁ ANDAMOS PELO FB A TENTAR "APANHAR" UMA FOTO DA NOVA TITULAR DO MAI, POIS ESTAMOS CURIOSOS POR SABER QUEM É! ProfAnónima]

###

O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?!

«Mary J. Blige "A Indústria musical odeia mulheres independentes"
A cantora diz Mary J. Blige criticou os patrões da indústria musical, insistindo que eles odeiam 'mulheres fortes e independentes'.
FAMA
A Indústria musical odeia mulheres independentes
Reuters
Mary J. Blige afirmou recentemente que considera que a indústria da música odeia "mulheres fortes e independentes".

A cantora do sucesso 'Family Affair' criticou o tratamento de artistas femininas e afirma que ela "lutou duramente" contra as tentativas de patrões da indústria que tentaram encorajá-la a dormir com alguém para chegar ao topo.

"Eles odeiam mulheres fortes e independentes. Eu nunca dormi com ninguém para chegar onde estou, mas eles estavam atrás de mim para fazer isso. Lutei muito contra esse aspeto", referiu a cantora.

Apesar de entrar na indústria em 1992, Mary insiste que o problema é pior do que nunca."É uma situação errada e definitivamente piorou".

A estrela, de 43 anos, que lançou o seu álbum de estreia 'What's The 411?' aos 21 anos de idade, confessou que não se sentia "confortável" como uma artista nessa altura e  que finalmente aprendeu a "aceitar-se mais".

"Este é o melhor momento da minha vida. Estou a tornar-me mais livre, a aceitar as coisas que não posso mudar e não me vou desculpar por quem eu sou. Aos meus vinte anos, não estava confortável na minha própria pele. Não gostava da minha aparência, não gostava de mim e diminuía-me para fazer todo mundo feliz".»

O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?!


3 comentários:

  1. Inf:«Publicada por ProfAnonima à(s) 4:50:00 da tarde Sem comentários:»

    ResponderEliminar
  2. Se detesto que os homens "diminuam" as mulheres ou apenas valorizem as suas "curvas" (embora compreenda que mudanças culturais enraizadas não se mudam nem com golpes de estado nem por decreto), também NÃO suporto que algumas mulheres depois de conseguirem o poder, se comportem como os homens: vi isso a acontecer nas "fardas" e não gostei NADA do que vi!

    Gostava de perguntar à Mary Blige a razão de dizer que as coisas a este nível (aceitação das mulheres mais "determinada" no mundo masculino), piorou.

    A. Monteiro

    ResponderEliminar
  3. UMA PERGUNTA:

    E VOCÊ CARO LEITOR(A), SABE O QUE É EXACTAMENTE O MACHISMO?! PORQUE VIMOS QUE EXISTIAM MUITAS DÚVIDAS FOMOS PESQUISAR NA GOGLE E RESOLVEMOS FAZER UM POST!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar