Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

(65)POLITICA LOCAL: PRESIDENTE DA CÂMARA APRESENTA O ORÇAMENTO!

CAROS BLOGUISTAS:DE ACORDO COM A LEI VIGENTE, O EXECUTIVO CAMARÁRIO ELABOROU O ORÇAMENTO PRA 2015 E FOI ENTRAGA-LO AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL QUE, CERTAMENTE O DISTRIBUIU POR TODOS OS DEPUTADOS MUNICIPAIS A FIM DE O ESTUDAREM E SOBRE ELE SE PRONUNCIAREM NA PRÓXIMA REUNIÃO DA AM (MARCADA PRA DEZEMBRO)! AQUI FICA REGISTADO O MOMENTO DE ENTRAGA DO ORÇAMENTO, POIS ENTENDEMOS QUE A POLITICA TAMBÉM SE FAZ COM ACTOS SIMBOLICOS!ProfAnónima]

Foto: Hoje, o Presidente do Executivo Municipal deslocou-se ao gabinete do Presidente  da Assembleia Municipal para entregar a proposta de orçamento e grandes opções do plano para o ano de 2015, num ato de grande apreço e respeito mútuos entre os órgãos do Município de Tarouca. 
Tratam-se dos documentos fundamentais para a gestão do município e que carecem  da análise e aprovação da Assembleia Municipal, o órgão mais representativo do Município. 

Estes documentos serão entretanto endereçado a todos os Deputados Municipais que terão tempo suficiente para uma análise cuidada, o que lhes permitirá uma votação mais consciente. 

 A sessão da Assembleia Municipal de Tarouca, para a análise e votação destes documentos, realizar-se-á em Dezembro e terá lugar no Auditório Municipal, permitindo assim que um número maior de cidadãos participem na construção do seu futuro coletivo.


«Assembleia Municipal de Tarouca
 

Hoje, o Presidente do Executivo Municipal deslocou-se ao gabinete do Presidente da Assembleia Municipal para entregar a proposta de orçamento e grandes opções do plano para o ano de 2015, num ato de grande apreço e respeito mútuos entre os... órgãos do Município de Tarouca.
Tratam-se dos documentos fundamentais para a gestão do município e que carecem da análise e aprovação da Assembleia Municipal, o órgão mais representativo do Município.

Estes documentos serão entretanto endereçado a todos os Deputados Municipais que terão tempo suficiente para uma análise cuidada, o que lhes permitirá uma votação mais consciente.

A sessão da Assembleia Municipal de Tarouca, para a análise e votação destes documentos, realizar-se-á em Dezembro e terá lugar no Auditório Municipal, permitindo assim que um número maior de cidadãos participem na construção do seu futuro coletivo.» (In conta da assembleia Municipal de Tarouca)
 


NB:COMO DIZ O TEXTO DO PRESIDENTE DA AM, ESTE DOCUMENTO SERÁ DISCUTIDO E APROVADO NA PRÓXIMA REUNIÃO DA AM, A TER LUGAR NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE TAROUCA, EM DEZEMBRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário