quarta-feira, 9 de julho de 2014

(23)ATENÇÃO/FÉRIAS: BURLÕES ALUGAM CASAS NA NET QUE NÃO EXISTEM!

[TRAZIDO FO FB:CONTA DO CORREIO DA MANHÃ] CAROS BLOGUISTAS! SE ESTÁ A PENSAR ALUGAR UMA CASA DE FÉRIAS, ATRAVÉS DA NET, TOME ATENÇÂO POIS PODE CHEGAR AO LOCAL E A CASA DE SONHOS JÁ PODE ESTAR OCUPADA OU NEM SEQUER EXISTIR!ProfAnónima «Ministério Público faz alerta Burlas na Internet com casas de férias DCIAP identificou vários casos de burlas com casas para férias, de norte a sul do País. Por:Diana Ramos/João Mira Godinho O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) alertou ontem para a existência de burlas na Internet com arrendamentos de casas para férias, em que os clientes pagam o sinal e quando chegam ao local o imóvel não existe. Segundo este departamento do Ministério Público, que investiga a criminalidade organizada e complexa, já foram "identificados, por todo o País, vários casos", pelo que é aconselhada prudência. Ainda segundo o DCIAP, dirigido por Amadeu Guerra, em algumas situações as casas supostamente arrendadas pertenciam, afinal, a pessoas que desconheciam a situação. "É uma situação que é recorrente todos os verões, com as pessoas a procurarem preços mais baratos e a serem enganadas", assume Elidérico Viegas, presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, aconselhando as pessoas a "verificarem se a casa existe, está classificada ou registada na câmara antes de darem qualquer verba". Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/burlas-na-internet-com-casas-de-ferias» (ENVIADO POR:PA/DI)

1 comentário:

  1. E COMO VI ALGUMAS NOVAS VISUALIZAÇÕES DESTE POST VIM VER DE QUE FALAVA: FALA DE BURLÕES DE VACANSES. SERÁ QUE ESTÃO DE VOLTA?!?(*)


    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    (*)É PRECISO TER CUIDADO: UM BURLÃO NÃO É O QUE SE PODE PENSAR (gente de aspecto horrível), LI MUITO RECENTEMENTE UMA CRÓNICA ONDE DIZIA QUE ESTE TIPO DE GENTE VESTE MUUUITO BEM E É EXTREMAMENTE SIMPÁTICA!CUIDADO, PORTANTO....

    ResponderEliminar