Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

(14)METEOROLOGIA:HOJE, SORTE PRÓ NABAL!(mas depois...)

[TRAZIDO DO FB:CONTA DO JORNAL PÚBLICO(5/7)] POST INFORMATIVO/METEOROLOGIA:HOJE AINDA VAMOS VER A CHUVITA A BATER NA VIDRAÇA E A REGAR O NABAL; MAS DEPOIS VAI CHEGAR O VERÃO!(DIZEM ELES...) «Chuva para domingo, antes de dez dias de Sol LUSA 05/07/2014 - 20:36 [Previsão de chuva moderada para o Norte e Centro, que irá estender-se até Lisboa e ao Alto Alentejo ADRIANO MIRANDA] O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para domingo “muita nebulosidade” em todo o território português, com a possibilidade de ocorrência de chuva em algumas zonas, que vai desaparecer até, pelo menos, 15 de Julho. “Amanhã [domingo] haverá muita nebulosidade em todo o país, mantendo-se a previsão de chuva moderada para o Norte e Centro, que irá estender-se até Lisboa e ao Alto Alentejo, onde podem ocorrer aguaceiros fracos durante a tarde”, disse neste sábado à Lusa a meteorologista Sandra Correia. A partir de segunda-feira e até, pelo menos 15 de Julho, “não se prevê precipitação”. No domingo, as temperaturas não vão sofrer alterações significativas, variando entre os 22 e os 32/33 graus Celsius nas regiões do interior e no Alentejo, devendo começar a subir gradualmente a partir de segunda-feira, sendo que na quarta-feira “as temperaturas máximas chegarão aos 30 graus em todo o território”. Quarta, quinta e sexta-feira deverão ser “os dias mais quentes da semana”, prevendo o IPMA que no próximo fim-de-semana os valores das temperaturas se mantenham altos, mas não tão elevados como até então.» (ENVIADO POR:PA/DI)

6 comentários:

  1. «haverá muita nebulosidade em todo o país, mantendo-se a previsão de chuva moderada para o Norte e Centro, que irá estender-se até Lisboa e ao Alto Alentejo,»

    ResponderEliminar
  2. «A partir de segunda-feira e até, pelo menos 15 de Julho, “não se prevê precipitação”.»

    ResponderEliminar
  3. «Quarta, quinta e sexta-feira deverão ser “os dias mais quentes da semana”,(...)»

    ResponderEliminar
  4. OLHA, OLHA:AGORA O PIRATÃO VOLTOU E "COMEU" ESTE TAMBÉM:

    -O POST 27 DE JUNHO/2014 DEVIA TER SIDO O JANTARECO; ESTE, DEVE SER A SOBREMESA!SÓ POSE....

    NB/PROVA:«Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/07/meteorologiahoje-sorte-pro-nabalmas.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    Código de erro: ERR_INVALID_ARGUMENT»

    ResponderEliminar