Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

(43)ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 3º FDS DE JULHO/14!

POR TAROUCA VAI ACONTECER: ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 3º FIM-DE-SEMANA DE JULHO/2014 1-SALZEDAS:MEIXEDO: Festa em Honra a Santa Marinha, promovida pela Comissão de Festa. 2-FORMILO:GRANJA NOVA: Festas em honra a Nª Senhora do Carmo, promovida pela Irmandade da Nª Senhora do Carmo. 3-FORMIL: A Feirinha (D)Elas volta à aldeia, desta vez a Formilo, no dia 20 de Julho, pelas 9horas. 4-ARGUEDEIRA; Ainda no dia 20 de Julho, pela 14 horas, a Associação de Moradores de Arguedeira vai levar acabo uma caminhada, no final da qual vão "abrir barraquinhas". 5-AUDITÓRIO MUNICIPAL: no Auditório está em exibição o filme "Gozilia" e ainda uma exposição de pintura "Trilhos e Reflexões". 6-POR LAMEGO/TAROUCA: Ainda vamos ter duas actividades directamente ligadas a Tarouca. a exposição temática no Museu de Lamego e ainda, a actuação da Orquetra Ligeira do Vale Varosa (concerto solidário, cuja receita reverte a favor das familias carenciadas de tarouca). 7-MOSTEIRO DE SALZEDAS: No noite de Sábado, ainda poderá assistir a uma noite de fados no mosteiro de Salzedas, com o grupo Com-Tradições!(ver mais nos comentários) 8-OCUPAÇÃO DOS TEMPOS LIVRES. Aproveitamos pra lembrar que, este ano, os pais têm oportunidades de ocuparem de forma divertida e saudável os seus filhos: ou no atlier promovida pela Câmara Municipal ou na colónia de Férias promovida pela InovTerra de S.João de Tarouca. 9-OUTROS: Aproveitamos pra lembrar que os tradicionais festejos em honra a Santa Madalena de Gouviães, terão inicio na próxima Terça-Feira, dia 22 de Julho! Aquele Abraço! ProfAnónima NB:ESTE TEXTO IRÁ SER TRANSFORMADO NO POST 43, ONDE SERÃO DEPOIS COLOCADOS Os PROGRAMAS DAS RESPECTIVAS FESTAS!

2 comentários:

  1. NESTE F-D-S, AINDA VAMOS TER: NOITE DE FADOS

    «O Mosteiro de Santa Maria de Salzedas volta a abrir as portas no próximo dia 19 de julho para receber “Com~Tradição”. A partir das 21h30, o fado vai entoar no Claustro do Capítulo, num trio com vozes, viola e contrabaixo/violino.

    Composições e interpretações originais de fados tradicionais, inspirados nas experiências profissionais dos músicos, que vão do jazz, world/folk à música clássica, prometem uma nova experiência, num cenário de excelência.» (IN SITE DA CMT)

    ResponderEliminar
  2. E CÁ ESTÁ O PIRATÃO-PAPA-POSTES:

    «Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/07/43actividades-previstas-pro-3-fds-de.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.»

    ???


    ResponderEliminar