Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

(17)ATENÇÃO: INFORMAÇÕES ÚTEIS AOS TAROUQUENSES!(tome nota)

[POST EM CONSTRUÇÃO]Caros Bloguistas! Serve o presente post pra divulgar um conjunto de informações que lhe poderão ser úteis. 1-SAÚDE/RASTREI GRATUITO À PELE: Amanhã (8/7) a Farmácia de Tarouca (farmácia moderna), vai promover um rastreio gratuito à pele:verificação de sinais "perigosos", etc. Caso pretenda fazer o rastreio (dura 10 minutinhos), poderá inscrever-se através do telefone 254 679 251 ou simplesmente aparecer na dita farmácia entre as 9:30 e as 18 horas. 2-SAÚDE/GREVE DOS MÉDICOS:Nos dias 8 e 9 deste mês (terça e quarta feira), os Médicos vão fazer greve tanto nos Consultórios médicos como nos Hospitais (apenas vão ficar assegurados os chamados serviços minimos). Os sindicalistas estão a prever uma forte adesão pelo que ACONSELHAM os utentes a telefonarem antes de irem às consultas. O Sr Bastonário das Ordem dos Médicos, pediu mesmo aos portugueses que evitassem ir às uegências nestes 2 dias. (SOBRE AS CAUSAS DAS GREVE DOS MÉDICOS PODERÁ VÊ-LAS NUM DOS TEXTOS ENVIADOS PRÓS DIVERSOS DE JULGO/14) 3-OCUPAÇÃO DOS ALUNOS NO TEMPO DE FÉRIAS: A Câmara Municipal de Tarouca vai levar acabo um Atlier de Ocupação da "pequenada" entre o dia 15 Julho e 29 de Agosto. 3.1-A Junta de S. João de Tarouca, também vai/está a promover actividades de Ocupação dos tempos lives, prometendo activades no rio local e visitas aos Monumentos Históricos, etc!(ver mais nos comentários) 4-CARTÕES DO GASÓLEO VERDE: Voltamos a informam-se os Senhores(as) Agricultores que estão a ser substituidos ALGUNS cartões do "gasóleo verde"! (ver mais nos comentátios a este post) 5-CONCURSO REGRESSO ÀS AULAS: O Jornal de Notícias (JN) com a colaboração da Staples, vão levar acabo o 2º "Concurso do Regresso às Aulas", destinados aos alunos do 1º e 2º Ciclos, e que visa "premiar os alunos carenciados que apresentem bons resultados escolares"!(ver o regulamento nos diversos:post 2) ATENÇÃO SENHORES PROFESSORES E SENHORES PRESIDENTES DA JUNTA:TENTEM DESCOBRIR ESTES VERDADEIROS HERÓIS E INSCREVA-OS...ATÉ 25 DE JULHO...ATRAVÉS DO 222 096 289! Aquele Abraço! ProfAnónima

20 comentários:

  1. INFORMAÇÕES EVENTUALMENTE ÚTEIS:

    ResponderEliminar
  2. 1-SAÚDE/RASTREI GRATUITO À PELE: Amanhã (8/7) a Farmácia de Tarouca (farmácia moderna), vai promover um rastreio gratuito à pele:verificação de sinais "perigosos", etc.

    Caso pretenda fazer o rastreio (dura 10 minutinhos), poderá inscrever-se através do telefone 254 679 251 ou simplesmente aparecer na dita farmácia entre as 9:30 e as 18 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ERRATA: ONDE SE LÊ "RASTEI" DEVERÁ LER-SE "RASTREIO", NATURALMENTE!

      Eliminar
  3. 2-SAÚDE/GREVE DOS MÉDICOS:Nos dias 8 e 9 deste mês (terça e quarta feira), os Médicos vão fazer greve tanto nos Consultórios médicos como nos Hospitais (apenas vão ficar assegurados os chamados serviços minimos).

    Os sindicalistas estão a prever uma forte adesão pelo que ACONSELHAM os utentes a telefonarem antes de irem às consultas.

    O Sr Bastonário das Ordem dos Médicos, pediu mesmo aos portugueses que evitassem ir às uegências nestes 2 dias.

    (SOBRE AS CAUSAS DAS GREVE DOS MÉDICOS PODERÁ VÊ-LAS NUM DOS TEXTOS ENVIADOS PRÓS DIVERSOS DE JULGO/14)

    ResponderEliminar
  4. 3-OCUPAÇÃO DOS ALUNOS NO TEMPO DE FÉRIAS: A Câmara Municipal de Tarouca vai levar acabo um Atlier de Ocupação da "pequenada" entre o dia 15 Julho e 29 de Agosto.

    ResponderEliminar
  5. 4-CONCURSO REGRESSO ÀS AULAS: O Jornal e Notícias (JN) com a colaboração da Staples, vão levar acabo o 2º "Concurso do Regresso às Aulas", destinados aos alunos do 1º e 2º Ciclos, e que visa "premiar os alunos carenciados que apresentem bons resultados escolares".

    ATENÇÃO SENHORES PROFESSORES E SENHORES PRESIDENTES DA JUNTA:TENTEM DESCOBRIR ESTES VERDADEIROS HERÓIS E INSCREVA-OS...ATÉ 25 DE JULHO...ATRAVÉS DO 222 096 289

    ResponderEliminar


  6. INTERVALO: A "EMISSÃO" CONTINUA DENTRO DE MOMENTOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS COMENTÁRIOS/INFORMAÇÕES AGORA COLOCADAS AQUI, SERÃO POSTERIORMENTE COLOCADAS NO POST!

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. TRAZIDO DO POST 7 DE JUNHO/14:POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER]

    POR TAROUCA ESTÁ A ACONTECER:

    A substituição de todos os cartões dos agricultores que têm os digitos 21 (e alguns com os digitos 22), emitidos em 2009, que lhe permitem ter acesso ao gasóleo verde.

    Pra mais informações contactar a Agro-Tarouca ou a Associação de Agricultores do Vale Varosa.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  9. [TRAZIDO DO FB: CONTA DO Sr JAMARO]


    Associação Inovterra
    1 h

    Destinada à ocupação de tempos livres dos mais pequenos durante no período de férias de verão, a Inovterra, promove de 21 de julho a 29 de agosto uma colónia de férias em S.João de Tarouca.

    As crianças dos 6 aos 12 anos poderão usufruir de umas férias onde é privilegiado o contacto com natureza, história e aventura. As atividades irão decorrer entre as 9h00 e as 17h00, e incluem passeios pedestres, aventuras no Mosteiro, visitas, desafios, desporto, rio e praia fluvial.

    Trata-se de uma colónia de férias que visa proporcionar aos mais pequenos um conjunto diversificado de experiências de caráter lúdico, cultural e desportivo, que apelem, igualmente, ao espírito criativo destes.

    Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Tarouca, Junta de Freguesia de S.João de Tarouca, Direção Regional de Cultura do Norte e Instituto Português do Desporto e Juventude.

    Mais informações e inscrições através do e-mail inovterra@gmail.com, ou pelo telemóvel 936831191.

    ResponderEliminar
  10. ALGORA TB NOS LEVARAM AS "INFORMAÇÕES ÚTEIS?!POR FAVOR...

    «Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/07/atencao-informacoes-uteis-aos.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    Código de erro: ERR_INVALID_ARGUMENT»

    ResponderEliminar
  11. INFORMAÇÃO EXTRA: PROCURAS PELO TAROUCAndo

    Estamos a verificar que andam à procura de "coisas" relativas a relatórios elaborados por "(a)gentes", que poderão NÃO corresponder à verdade dos factos. Pra evitar andarem a perder mais tempo, informamos que escusam de continuar a procurar tais "coisas", por aqui, pois NUNCA este blog escreveu tal coisa.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. O seu comentário ficará visível após aprovação.

      Eliminar
  12. OUTRA INFORMAÇÃO: ATENDIMENTO NO GABINETE DO CIDADÃO DA AMT

    M/Caros Bloguistas!

    Como já referi no último post de Junho e no post 8 de Julho, na passada 6ª feira foi à Câmara Municipal, mais concretamente ao Gabinete de Apoio ao Cidadão, onde o Sr Presidente da Assembleia Municipal está presente (todas as sextas-feiras) pra atender os Cidadãos/Tarouquenses!(*)

    Depois de obter a minuta da última reunião da AM, trocamos 2 dedos de conversa, onde ele me "pediu" pra ajudar a passar a mensagem de que "aquele espaço está aberto pra atender TODOS que queiram lá ir, e que o devem fazer "sem medo"! (...)

    Pois, bem aqui estou a usar este Blog pra difundir esta ideia!

    ATÉ JÁ!(se...)

    Profª Assunção Monteiro

    (*)OS TAROUQUENSES PODEM IR A ESTE GABINETE POR CONVITE/CONVOCATÓRIA MAS TB O PODERÃO FAZER POR LIVRE INICIATIVA. PRA NÃO TER QUE ESPERAR, O MELHOR É TALVEZ FAZER UMA MARCAÇÂO PRÉVIA:254 677 420 E PEDIR PRA FALAR COM A Sª D.ANA!

    ResponderEliminar
  13. OUTRA INFORMAÇÃO(?):

    E depois dos outros todos, só faltava mesmo a visita do 503!-X

    SEM COMENTÁRIOS!

    NB:Service Unavailable Error 503

    ResponderEliminar
  14. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA REVISTA "VIDAS" DO CORREIO DA MANHÃ (87)]

    PERGUNTA: O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?!

    «Ex-ator dos Morangos com Açúcar sobrevive a arrumar carros Nacionais:

    Foi em 2008 que Pedro Rodil se tornou conhecido. O ator, agora com 25 anos, foi protagonista da sexta temporada da conhecida série juvenil 'Morangos com Açúcar' e era apontado por muitos como um jovem talentoso. Contudo, de acordo com a 'TV7Dias', a vida de Pedro Rodil deu uma volta de 180 graus e o ator sobrevive, neste momento, das moedas que recebe a arrumar carros na Praia das Maçãs, em Sintra. Na mesma publicação, pode ainda ler-se que o ator não tem vergonha do que faz para ganhar a vida, mas confessa que “é um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia uma moedinha na mão”. Além do estacionamento de carros, Pedro Rodil também se dedica à pesca submarina e dá algumas aulas de surf numa loja da Praia Grande.

    Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/ex_ator_dos_morangos_com_acucar_sobrevive_a_arrumar_carros.html»

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INF:POR LAPSO OU POR AZELHICE ESTE TEXTO VEIO PARAR AQUI QUANDO A INTENÇÃO ERA ENVIA-LO PRÓS DIVERSOS DE JULHO/2014(post 2). SEJA COMO FOR JÁ ESTÁ TRANSFORMADO NO POST 18 DE JULHO!

      Eliminar
  15. OUTRA INFORMAÇÃO:

    E porque hoje é dia 8, o TAROUCAndo volta a estar de parabéns!(ou talvez não...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar